Porto Velho/RO, 22 Março 2024 10:15:05
Diário da Amazônia

Colégio Tiradentes devolve material escolar que alunos usariam esse ano em sala de aula

Material deve ser utilizado em casa pelos alunos, durante atividades online.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 22/08/2020 às 10h44min | Atualizado 22/08/2020 às 10h45min

Colégio Tiradentes devolve material que alunos usariam esse ano em salas de aula (Divulgação)

O Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Porto Velho está devolvendo os materiais comprados pelos pais dos alunos, que seriam utilizados em sala de aula durante todo o ano. As aulas estão suspensas desde março por conta da pandemia do Coronavírus, que suspendeu aulas da rede pública e privada em todo o Estado.

O diretor do colégio, capitão Jeferson Pires explicou explica que os alunos estão tendo aula online em casa, através de uma plataforma interna. e que todo o material devolvido irá servir para a realização de atividades em casa. “Eles não tiveram nenhum prejuízo em relação à questão da aula presencial. Todo o conteúdo está sendo aplicado de forma online”, explicou Jeferson Pires.

Ainda segundo o capitão, os materiais devolvidos são dos alunos matriculados no fundamental 1. “Os alunos iriam utilizar o material em sala de aula, mas por conta da pandemia não foi possível”, disse o diretor.

Para que não haja aglomeração dos pais na escola, a direção informou que está tomando todos os cuidados. “Os professores estão entrando em contato com os pais dos alunos através do Whatsapp”, finalizou Jeferson Dias.



Deixe o seu comentário