Porto Velho/RO, 20 Março 2024 11:23:25
Plantão de Polícia

Colisão entre veículos deixa duas pessoas feridas na Capital

Uma colisão entre veículos deixa duas pessoas feridas na Capital. O gravíssimo acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Marechal..

Por Redação Plantão de Polícia
A- A+

Publicado: 22/01/2020 às 18h02min | Atualizado 22/01/2020 às 18h12min

Uma colisão entre veículos deixa duas pessoas feridas na Capital. O gravíssimo acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Marechal Deodoro com Dom Pedro II.

De acordo com os policiais um veículo modelo Gol de cor branca que era ocupado por quatro pessoas seguia pela Avenida Dom Pedro II sentido bairro.

No entanto o trajeto foi interrompido com um carro no modelo Sedan invadiu a via preferencial ocasionando o choque entre dois automóveis.

O condutor do veículo modelo Sedan admitiu as autoridades policiais que não se atentou ao semáforo. E em um momento de desatenção invadiu a via preferencial sendo impossível realizar a friagem a tempo.

Dois ocupantes do carro atingido reclamava de fortes dores pelo corpo. Prontamente foi acionada uma unidade de regaste do corpo de bombeiros para prestarem o socorro médico.

As vítimas foram atendidas e encaminhadas ao posto de saúde Ana Adelaide, porém sem gravidades.

Os policiais militares do primeiro batalhão controlaram o trânsito de veículos e ficaram a cargo do boletim de ocorrência.



Deixe o seu comentário