Porto Velho/RO, 31 Agosto 2021 11:35:05

J.Nogueira

coluna

Publicado: 26/08/2021 às 14h23min | Atualizado 26/08/2021 às 14h25min

A-A+

Coluna Acontece

Veículos estão sendo estacionados de forma irregular nas imediações do HM de Ji-Paraná

REUNIÃO

O prefeito de Presidente Médici, Edilson Alencar, veio à Ji-Paraná, na última semana, com objetivo de se reunir com o chefe de serviço do Departamento Nacional de Infraestrutura (DNIT), Felix Junior. O tema em debate foi a necessidade da recuperação da BR-364 dentro do perímetro urbano deste município. Na oportunidade, ele se colocou à disposição para contribuir com a referida ação.

DIA DO BEM

A segunda Live do Dia do Bem 2021 acontecerá no próximo dia 11 de setembro (sábado) das 17h às 20h. O evento terá a animação será de Adriel Fonseca, Geici Gomes e Kennedy Alisson, e tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para famílias carentes de Ji-Paraná. Os pontos de coleta são: Redetv! (Avenida Ji-Paraná, 937, bairro Urupá), Sesc Ji-Paraná na avenida Dois de Abril, 2030 – 2 de Abril, e no Sesc Clementina na avenida Edson Lima Nascimento, 4036 do bairro Jorge Teixeira (Antiga 94), além do Instituto do Trânsito na rua da Rima 91 no bairro 2 de Abril.

Patrocinadores

O Bia do Bem 2021 conta com o apoio direto das empresas, Onda Ágil, Café Quentinho, Eucatur, Atacadão dos Óculos, Tai Max, Agrovida Sementes e Ângela presentes. Já a realização é da “Rede TV!”, Associação de Mulheres Voluntárias de Rondônia (AMVR), Fecomércio, Sesc e Mesa Brasil. Vale lembrar que na doação de entre 15 e 20 quilos de alimentos e/ou R$100, o doador receberá você receberá um livro infantil do psiquiatra Humberto Muller “O Dinossauro Azul”

FOSSAS

O problema das fossas externas do hospital Claudionor do Couto Roriz está perto de ser resolvido. Miriam Codeço, diretora da unidade, via telefone, informou a esta coluna que verificou pessoalmente a situação e disse que já procura os meios mais rápidos para a solução definitiva. Das quatro fossas, ao menos três apresentando desmoronamento em suas laterais e exala forte mal cheiro, além de oferecer risco de acidentes com pedestres.

DESRESPEITO

A Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) de Ji-Paraná deve realizar, o quando antes, uma ação, no mínimo, educativa para os condutores usuários do Pronto Socorro do hospital municipal – Claudionor do Couto Roriz, localizado na rua Dom Bosco, região do bairro do mesmo nome. Com total desrespeito, diariamente, é possível flagrar veículos estacionados em pontos proibidos e até na contramão. Ato flagrado no início desta semana.





Deixe o seu comentário

Arquivos de colunas