Porto Velho/RO, 07 Janeiro 2021 09:21:05

MarisaLinhares

coluna

Publicado: 07/01/2021 às 09h20min

A-A+

Coluna Social

FESTEJOS NO ANO NOVO       A empresária Poliana Miranda da FIAT PSV em Cacoal e Rolim de Moura do Grupo Gilberto Miranda em..

FESTEJOS NO ANO NOVO      

A empresária Poliana Miranda daFIAT PSV em Cacoal e Rolim de Moura do Grupo Gilberto Miranda em Rondônia, festejou a entrada do novo ano com os filhos Arthur e Rafael e o esposo Wéder de Araújo, em sua residência. 

35 ANOS CONSTRUINDO GERAÇÕES      

Conheça a FaculdadeUNESCque tem a experiência de35 ANOS de Rondôniasem deixar de lado o amor pelas mudanças que o futuro tem a oferecer.

ANIVERSARIANTE    

Fisioterapeuta, palestrante, profissional dedicado e versátil, RODRIGO BERTONI proprietário da ACUSFISIO em Cacoal/RO, comemora aniversário nopróximo DIA 12.

ANIVERSARIOU    

VORNEI BERNARDES DA COSTA comemorou aniversário noúltimo DIA 02. O advogado Vornei é um dos fundadores da cooperativa de créditoSICOOB FRONTEIRAScom agências em Cacoal, Ministro Andreazza, Cerejeiras e Colorado do Oeste/RO, Pontes e Lacerda, Mirassol d’Oeste, São José dos Quatro Marcos e Barra dos Bugres/MT.

FESTEJOS EM SP    

HOJE, dia 07,FABIANA SOARES festeja seu aniversário com o esposo advogado Joaquim José da Silva Filho, o filho Arthur, familiares e amigos íntimos na Estância Terra de Canaã no interior de São Paulo. O casal que tem residência também em Cacoal, marcou para breve seu retorno para a Capital do Café em Rondônia.


Deixe o seu comentário

sobre Marisa Linhares

Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 36 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 25 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares foi editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída no ano de 2017. A dinâmica e versátil jornalista lançou em Rondônia, em 2018, a primeira edição daREVISTA MARISA LINHARES, queé impressa pela Gráfica Monalisa em Curitiba/PR, e com projeto gráfico e designe do renomado profissional Raro de Oliveira da cidade paranaense, com o qual conserva a parceria desde a extinta Revista Cacau de Ouro. A jornalista Marisa Linhares foi agraciada comMoção de Aplausos pela Câmara Municipal de Cacoal, por indicação da vereadora Maria Simões em 2016. E em dezembro de 2019,Voto de Louvoraprovado pela Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia de autoria do deputado estadual Cirone Deiró.