Porto Velho/RO, 02 Março 2020 17:40:47

MarisaLinhares

coluna

Publicado: 02/03/2020 às 17h40min

A-A+

Coluna Social de Cacoal

  TÍTULO CIDADÃO HONORÁRIO O médico pioneiro de Cacoal/RO, TOSHIO SHIOKAWA discursou na Sessão Solene em que foi homenageado com o..

 TÍTULO CIDADÃO HONORÁRIO

O médico pioneiro de Cacoal/RO, TOSHIO SHIOKAWA discursou na Sessão Solene em que foi homenageado com o TÍTULO CIDADÃO HONORÁRIO DE CACOAL. Na mesa os vereadores Paulinho do Cinema, Jabá Moreira e Claudinei Castelino, proponente do título, e de óculos, o diretor executivo Antônio Carlos Nascimento da UNESC.

  TÍTULO CIDADÃO HONORÁRIO

Homenageado com o TÍTULO CIDADÃO HONORÁRIO DE CACOAL, o médico pioneiro TOSHIO SHIOKAWA ao lado do vereador Claudinei Castelinho, proponente do título, entre a irmã advogada Kátia Ribeiro e os pais Joaquim e Isabel Ribeiro.   TÍTULO CIDADÃO HONORÁRIO

 

Acompanhado da esposa Dulcinéia Muniz Nascimento e do neto Davi, o diretor executivo Antônio Carlos Nascimento daUNESC em Cacoal, Vilhena e Porto Velho/RO, prestigiou o médico pioneiro TOSHIO SHIOKAWA na Sessão Solene em que foi homenageado com o TÍTULO CIDADÃO HONORÁRIO DE CACOAL

 TÍTULO CIDADÃO HONORÁRIO

O ginecologista e obstetra Edson Marquiori sócio proprietário do Hospital e Maternidade São Paulo em Cacoal/RO, e o médico Adegildo Aristides Ferreira prestigiaram a entrega do TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE CACOAL pela Câmara Municipal no último dia 21, ao médico pioneiro TOSHIO SHIOKAWA.

 TÍTULO CIDADÃO HONORÁRIO

O presidente Adeuvaldo Gomes de Brito da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal/RO, prestigiou o médico pioneiro TOSHIO SHIOKAWA que foi homenageado com o TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE CACOAL.

  TÍTULO CIDADÃO HONORÁRIO

Farmacêutico, empresário, 1º tesoureiro da ACIC e membro do Conselho Estadual de Esporte e Lazer do Estado de Rondônia, Romeu Rodrigues Moreira e o empresário Carlos Alberto Carrasco presidente do Lions Clube Cacoal Centro prestigiaram o médico pioneiro TOSHIO SHIOKAWA na entrega do TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE CACOAL.

TÍTULO CIDADÃO HONORÁRIO

No último dia 21, José Hamilton Beleti titular do 1º Ofício de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelionato de Notas de Cacoal/RO, prestigiou o médico pioneiro TOSHIO SHIOKAWA que foi homenageado com o TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE CACOAL.


Deixe o seu comentário

sobre Marisa Linhares

Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 33 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 22 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares é editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída ainda no início deste ano. A dinâmica e versátil jornalista lança em Rondônia, no próximo mês de agosto, a primeira edição da REVISTA MARISA LINHARES.

Arquivos de colunas