Porto Velho/RO, 18 Março 2024 22:30:34
Diário da Amazônia

Coluna Social – Destaques Cacoal

VESTIBULAR AGENDADO FACIMED Faça sua inscrição no Vestibular Agendado da FACIMED pelo link: vestibular.facimed.edu.br. A FACIMED tem..

A- A+

Publicado: 09/11/2019 às 10h18min

VESTIBULAR AGENDADO FACIMED

Faça sua inscrição no Vestibular Agendado da FACIMED pelo link: vestibular.facimed.edu.br. A FACIMED tem tudo para preparar você: estrutura, laboratórios, bibliotecas, professores dedicados e exclusivos. Seja qual for sua vocação, seu futuro fica completo na FACIMED. Agende sua prova.

 

FACIMED oferece atendimentos  odontológicos para INDÍGENAS

Acadêmicos do curso de ODONTOLOGIA da FACIMED em Cacoal/RO, em parceria com a SESAI promoveram atendimentos na aldeia Lapetanha da etnia Suruí para crianças e adultos. Com orientação da profª Zilanda Martins, os acadêmicos orientaram as crianças e jovens indígenas sobre higiene bucal e realizaram diversos procedimentos como restaurações e profilaxia.

CARRO ZERO NA FIAT

Só nos dias 12 e 13/11, as Concessionárias FIAT PSV em Cacoal e Rolim de Moura/RO, terão a melhor condição do ano em VENDAS DIRETAS para você comprar um FIAT Zero e renovar sua frota!

JUDOCA AMANDA ARRAES

A judoca Amanda Arraes, faixa preta, classe sub 21, categoria ligeiro -48kg, atualmente a segunda do Ranking Nacional, está neste Sábado, 9, em Fortaleza/CE, participando da Seletiva Nacional de Judô para formação da equipe de base da Seleção Brasileira, para representar o Brasil nas competições internacionais 2020. A judoca que já é uma promessa do judô brasileiro, recebeu apoio da SEJUCEL para as passagens dela e seu técnico Antonio Marques Nunes (melhor Técnico de RO – Prêmio Melhor Técnico do ano pelo Conedel). 

 EAD FACIMED 

Vida agitada combina com EAD FACIMED. Com a FACIMED, você não precisa adiar os planos de se graduar no ensino superior. Escolha entre os cursos de Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Gestão Pública, História e Pedagogia à distância e comece a sua graduação de forma prática, com a qualidade e excelência que a FACIMED pode oferecer. Inscrições pelo facimed.edu.br. Agende a data da sua prova!

BRASIL PED

Em Cacoal/RO registrei em sua moderna e acolhedora BRASIL PED Clínica Infantil e Imunização o casal médico pediatra Paulo Brasil e enfermeira obstetra Thais Betin, consultora aleitamento materno e laserterapeuta materno infantil.

FOTO Nº 07 –     14º CACOAL SABOR 2019

Com quase duas décadas em Cacoal, o CACOAL SABOR se consolidou como o maior evento gastronômico de Rondônia, mobilizando o setor em busca de inovações em novos pratos e sabores aliados a um toque regional, que promove o turismo gastronômico, aquecendo a economia local e gerando novos empregos. O evento é promovido pela ABRASEL – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, que tem o empresário Tiago Brollo dos Santos como presidente no município. Nesta edição estão participando Beagá Restaurante e Pizzaria, Cabana do Peixe, Cacoal Selva Park, Catuaí Hotel, Churrascaria Costelão, Pizzaria Sampa, Restaurante El Sossego, Restaurante Soberano, Servilar Supermercado, Tcheks Grill, Toldu’s Restaurante e Pizzaria, e Vivenda Café.



Deixe o seu comentário