Porto Velho/RO, 26 Março 2024 08:41:15
VARIEDADES

Coluna Social – Destaques de Cacoal

No último dia 13, em Cacoal/RO, o presidente engenheiro-civil Nelson Mangueira da Mantenedora da FACIMED recebeu homenagem do deputado..

A- A+

Publicado: 21/12/2019 às 17h03min | Atualizado 23/12/2019 às 08h01min

VOTO DE LOUVOR

No último dia 13, em Cacoal/RO, o presidente engenheiro-civil Nelson Mangueira da Mantenedora da FACIMED recebeu homenagem do deputado estadual Cirone Deiró com a entrega do Certificado de VOTO DE LOUVOR, em nome da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia. Foram entregues oito medalhas e 100 Certificados de Voto de Louvor. A renomada instituição superior de ensino FACIMED também foi homenageada com VOTO DE LOUVOR.

COLAÇÃO DE GRAU

A mantenedora Rosimarcia Lenzi da FACIMED, colou grau no curso de ARQUITETURA e URBANISMO na renomada instituição superior de ensino e recebeu o diploma do esposo engenheiro-civil Nelson Mangueira, presidente da Mantenedora da FACIMED.

VOTO DE LOUVOR

Agradecida pela homenagem que recebi no último dia 13, na solenidade do projeto “Gente que faz, Orgulho de Cacoal” aos pioneiros e personalidades da Capital do Café, entregue pelo deputado estadual Cirone Deiró com o Certificado de VOTO DE LOUVOR, em nome da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia.

COLAÇÃO DE GRAU VESPERTINO

Solenidade de COLAÇÃO DE GRAU da 2ª Turma do curso de ARQUITETURA e URBANISMO da FACIMED em Cacoal/RO.

COLAÇÃO DE GRAU NOTURNO

Solenidade de COLAÇÃO DE GRAU da 2ª Turma do curso de ARQUITETURA e URBANISMO da FACIMED em Cacoal/RO.

INAUGURAÇÃO FÓRUM CACOAL

Registrei na solenidade de inauguração das novas instalações do Fórum Comarca Cacoal Desembargador Aldo Alberto Castanheira Silva no último dia 12, em Cacoal/RO, os presidentes Diógenes Nunes de Almeida Neto da OAB Subseção de Cacoal/RO e Elton José Assis da OAB Seccional Rondônia.

INAUGURAÇÃO FÓRUM CACOAL

Na solenidade de inauguração das novas instalações do Fórum Comarca Cacoal Desembargador Aldo Alberto Castanheira Silva no último dia 12, em Cacoal/RO, registrei os advogados Silvério dos Santos Oliveira subprocurador-geral do município de Cacoal e profº da UNIR, e Julinda da Silva conselheira estadual OAB Seccional Rondônia e coordenadora do curso de direito da FACIMED em Cacoal/RO.



Deixe o seu comentário