Porto Velho/RO, 09 Janeiro 2020 09:28:08

    MarisaLinhares

    coluna

    Publicado: 09/01/2020 às 09h27min

    A-A+

    Coluna Social – Destaques de Cacoal

    RÉVEILLON NA SELVA 2020 – Cacoal Selva Park Empresárias Vera Travain Bianchini e a filha Maíra Travain de Souza Delcaro,..

    RÉVEILLON NA SELVA 2020 – Cacoal Selva Park

    Empresárias Vera Travain Bianchini e a filha Maíra Travain de Souza Delcaro, organizadoras do Maior e Melhor Revéillon da Região Norte do país.

    RÉVEILLON NA SELVA 2020 – Cacoal Selva Park

    Casal de empresários Juan Travain de Souza e Keren Ribeiro, um dos organizadores do grandioso e disputado Revéillon que recebe público de vários estados. 

     CASA & DECORAÇÃO

     Registrei naCASA & DECORAÇÃOem Cacoal/RO, a orientadora educacional Fernanda Vomoca com a mãe Elisabethe Vomoca e a cunhada Priscila Vomoca com a filhinha Alice.

     VESTIBULAR AGENDADO UNESC

    Até HOJE, DIA 09, 50% DE DESCONTO na primeira Mensalidade, referente ao mês de JANEIRO, para os que se matricularem para o primeiro semestre de aulas 2020 naUNESC, nas três unidades em Rondônia – Cacoal, Vilhena e Porto Velho, com mais de 30 opções de cursos superiores. As matrículas devem ser feitas na secretaria, que neste mês está com horário diferenciado,das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.NoVestibular Agendado UNESC, a data e o horário para a realização da prova são escolhidos pelo candidato no momento da inscrição.


    Deixe o seu comentário

    sobre Marisa Linhares

    Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 33 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 22 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares é editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída ainda no início deste ano. A dinâmica e versátil jornalista lança em Rondônia, no próximo mês de agosto, a primeira edição da REVISTA MARISA LINHARES.

    Arquivos de colunas