Porto Velho/RO, 26 Março 2024 08:25:53
Diário da Amazônia

Coluna social – Destaques de Cacoal

AMBIENTE VIRTUAL NA UNESC Uma postagem dos professores do curso de NUTRIÇÃO da UNESC ganhou o carinho dos acadêmicos que em seus..

A- A+

Publicado: 29/04/2020 às 18h31min

AMBIENTE VIRTUAL NA UNESC


Uma postagem dos professores do curso de NUTRIÇÃO da UNESC ganhou o carinho dos acadêmicos que em seus comentários destacaram a saudade das aulas presenciais. No momento atual, a renomada instituição de ensino superior adotou o Sistema Virtual de Aprendizagem e os professores estão empenhados em preparar aulas contagiantes.

ATENDIMENTO COM PREVENÇÃO
FIAT PSV

Na concessionária FIAT PSV em Cacoal do renomado GRUPO GILBERTO MIRANDA em Cacoal/RO, a equipe de vendas faz o atendimento aos clientes respeitando as orientações atuais e pedem que os clientes usem máscara para proteger a si mesmo e as pessoas a sua volta. Na foto a consultora Daneile Farias e a gerente de vendas Rute Mandrick.

ESTILO, QUALIDADE e PREVENÇÃO
CASA & DECORAÇÃO

A tradicional CASA & DECORAÇÃO em Cacoal/RO, oferece para a exigente clientela produtos de alta qualidade e famosas marcas para qualquer tipo de ambiente. A loja atende com MÓVEIS PLANEJADOS da famosa marca DIMARE, além de cortinas sob medida, tapetes e quadros. E tudo isso em ATÉ 12X no Cartão! Na foto a consultora de vendas Sirlei Fernandes. Toda a equipe da moderna loja está atendendo com todos os cuidados de prevenção que o momento exige.

ATENDIMENTO COM PREVENÇÕES
SICOOB FRONTEIRAS

 

 

A Cooperativa de Crédito SICOOB FRONTEIRAS adotou medidas de PREVENÇÃO de contágio ao Covid-19 para atendimento PRESENCIAL – Está atendendo SOMENTE 3 (três) Cooperados/Usuários por vez e que devem PORTAR MÁSCARA! Foram adotados inúmeros procedimentos como o direcionamento dos cooperados para o atendimento por meios digitais, incentivo ao uso de cartões de débito/crédito e pagamentos eletrônicos, além da recomendação de evitar contato físico entre funcionários, cooperados e usuários. Na foto o gerente geral Edvaldo Rodrigues do SICOOB FRONTEIRAS em Cacoal/RO.

CONDIÇÕESFIAT PSV

Tá difícil de pagar agora? Então que tal começar a pagar só em 2021? Verifique as condições desta grande oferta e aproveite a oportunidade do Grupo Gilberto Miranda!

REALIDADE VIRTUAL


Quem tem filho sabe: Dia de tirar sangue é um verdadeiro estresse. Ou, pelo menos era. Em Cacoal/RO, o Laboratório LABORANÁLISES está usando a tecnologia para diminuir a tensão dos pequenos que têm medo de agulha, disponibilizando óculos de realidade virtual, que podem ser usados antes e durante a coleta, que entrete e muda o foco dos pequenos pacientes enquanto é realizado o exame.



Deixe o seu comentário