Porto Velho/RO, 22 Março 2024 23:49:21
Diário da Amazônia

Coluna social – destaques de Cacoal

    NOVA CAMPANHA VESTIBULAR UNESC Mesmo com a pandemia, a renomada UNESC continua firme no seu propósito de levar um ensino de..

A- A+

Publicado: 17/06/2020 às 17h48min

 

 

NOVA CAMPANHA VESTIBULAR
UNESC

Mesmo com a pandemia, a renomada UNESC continua firme no seu propósito de levar um ensino de qualidade a todos àqueles que buscam uma formação superior, e lança o VESTIBULAR 2020.2. A instituição pioneira no ensino superior privado em Rondônia fez diversos investimentos para continuar o atendimento a seus alunos de forma virtual, através de suas plataformas digitais para a realização do vestibular, no processo de avaliação, prova, envio de documentação e matrícula online. A nota do Enem oportunizará bolsas, com diversos descontos nas mensalidades. Serão gratuitas as inscrições para o vestibular, assim como a prova e a matrícula.

FORZA ONLINE FIAT

HOJE, AMANHÃ e SÁBADO, dias 18, 19 e 20, as concessionárias FIAT PSV em Cacoal e Rolim de Moura/RO, estão com a campanha “FORZA ONLINE FIAT”. 3 DIAS DE OFERTAS para você fechar o Melhor Negócio SEM SAIR DE CASA! Na foto o consultor de vendas Dyego Ramon com a NOVA FIAT STRADA na versão VOLCANO.

ANIVERSARIANTE

AMANHÃ, dia 19, a empresária MARCIA ROSALINO RIBEIRO comemora aniversário ao lado do esposo Vander Ribeiro, do filho Vander Rosalino Ribeiro e da nora Mariana Gutierrez Rosalino com o filho Murilo.

CASA & DECORAÇÃO

O empresário Otávio Foli, sócio proprietário da CASA & DECORAÇÃO em Cacoal, faz pausa no espaço café em sua moderna e elegante loja de móveis e decorações, a maior no estado de Rondônia. Toda a loja em ATÉ 12X no Cartão.

 

SICOOB FRONTEIRAS CACOALRO


Registrei o gerente geral Edvaldo Rodrigues e a colaboradora Glaucia Augusto na SICOOB FRONTEIRAS em Cacoal/RO. A renomada cooperativa financeira tem ainda agências em Ministro Andreazza, Cerejeiras e Colorado do Oeste/RO e Pontes e Lacerda/MT.

SICOOB FRONTEIRAS
SOLIDARIEDADE

Que tal ajudar quem precisa em um momento tão difícil como este?
Mais AMOR + Alimentos é a nossa campanha de arrecadação do Dia C!
Doe alimentos não perecíveis na agência do Sicoob Fronteiras mais próxima da sua casa e ajude a comunidade. A arrecadação acontece até o mês de julho, e quanto mais você doar, mais gente, juntos, vamos conseguir ajudar!
Vamos levar amor e alimentos para quem precisa durante a pandemia. Contamos com a sua solidariedade!



Deixe o seu comentário