porto velho - ro, 21 Setembro 2019 13:06:45

    MarisaLinhares

    coluna

    Publicado: 05/09/2019 às 15h46min | Atualizado 05/09/2019 às 16h07min

    A-A+

    Coluna Social Marisa Linhares

     Sucesso a II FESTA DO CAFÉ no Espaço Beira Rio em Cacoal, nos últimos dias 30 e 31, onde foi realizado o concurso RAINHA DO CAFÉ 2019..

     Sucesso aII FESTA DO CAFÉ no Espaço Beira Rio em Cacoal, nos últimos dias 30 e 31, onde foi realizado o concursoRAINHA DO CAFÉ 2019 com candidatas de dez municípios que compõe a Região da Indicação Geográfica do Café (IG). O título de rainha ficou com Ana Carolina França da Silva de Castanheiras, que ganhou o maior dos prêmios, umaBOLSA INTEGRAL no curso deENFERMAGEM na Unidade daUNESC de Vilhena/RO, e para aPrimeira Princesa do Café 2019 a jovem Ana Beatriz com o prêmio de umabolsa de 50% em qualquer curso da UNESC. E em terceiro lugar faturou o título deSegunda Princesa do Café 2019 a jovem Bianca de Alta Floresta, na foto com a prefeita Glaucione Rodrigues.

    HOJE, DIA CINCO,em Pontes e Lacerda/MT inaugura a agência daCooperativa Financeira SICOOB FRONTEIRAS, filiada à Central MT/MS. Com 20 ANOS de história, a SICOOB FRONTEIRAS é pioneira no segmento em Cacoal/RO, com agências também em Ministro Andreazza, Cerejeiras e Colorado do Oeste. O diretor administrativo Tiago Zandoná, foto, destacou o potencial sócio econômico do Estado do Mato Grosso.

     

     

     O tradicional e disputadíssimoBAILE DO HAVAI noCACOAL SELVA PARK nopróximo DIA 14, em Cacoal/RO, está causando uma grande euforia. Com certeza estarei lá fotografando lindas mulheres para a coluna neste Diário, e para aREVISTA MARISA LINHARES. 

     No stand daConcessionária FIAT PSVnaII FESTA DO CAFÉ 2019no Espaço Beira Rio em Cacoal/ RO, nos últimos dias 30 e 31, Diego Ramon, a gerente de vendas Rute Mandrick, Jarbas Júnior, jornalista Marisa Linhares, prefeita Glaucione Rodrigues, Sueli Ribeiro Rodrigues, Waltânia Almeida, deputado estadual Elcirone Deiró, jornalista Edna Okabayashi e Rafael Goes.

    Registrei naII FESTA DO CAFÉ 2019no Espaço Beira Rio em Cacoal/ RO, nos últimos dias 30 e 31, o advogado Diógenes Nunes de Almeida presidente daOABSubseção de Cacoal, onde recepcionou os visitantes no stand.

     NaII FESTA DO CAFÉ 2019no Espaço Beira Rio em Cacoal/ RO, nos últimos dias 30 e 31, no stand daCAFERON – Cafeicultores Associados da Região Matas de Rondôniao presidente Juan Travain Souza, de paletó, entre Ronaldo Bento, Ezequias Braz da Silva Neto presidente daACIC – Associação Comercial e Industrial de Cacoal, Deigson Bento, Max Spanhol e Paulo Sérgio.


    Escreva um comentário

    sobre Marisa Linhares

    Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 33 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 22 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares é editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída ainda no início deste ano. A dinâmica e versátil jornalista lança em Rondônia, no próximo mês de agosto, a primeira edição da REVISTA MARISA LINHARES.

    Arquivos de colunas