porto velho - ro, 21 Setembro 2019 12:42:42

    MarisaLinhares

    coluna

    Publicado: 07/09/2019 às 06h05min

    A-A+

    Coluna Social Marisa Linhares

    Na FACIMED em Cacoal/RO foi realizada a cerimônia de abertura da 6ª edição da Semana Acadêmica de Medicina Veterinária -SAMVET. O..

    Na FACIMED em Cacoal/RO foi realizada a cerimônia de abertura da 6ª edição da Semana Acadêmica de Medicina Veterinária -SAMVET. O evento é dos mais aguardados pelos acadêmicos do curso, que traz profissionais experientes que abordam assuntos atuais da área, além de minicursos e mostra científica. Na abertura o profº e médico veterinário responsável pela Clínica Veterinária da FACIMED, Marlon Mangueira Rodrigues Lenzi, profª Damaris do Nascimento, palestrante e médico veterinário Bruno Lima, coordenadora do curso Vanessa Ingrid Jaines, profº Mahatma de Holanda, coordenadora pedagógica Rosana Nunes, profº Kleberson Araújo e médica veterinária Karina Kizz da Farmina Pet Foods.

    O tradicional e disputadíssimo BAILE DO HAVAI no CACOAL SELVA PARK no próximo DIA 14, em Cacoal/RO, está causando uma grande euforia. Com certeza estarei lá fotografando lindas mulheres para a coluna neste Diário, e para a REVISTA MARISA LINHARES.

    Em Cacoal/RO na próxima segunda-feira, DIA 09, o médico GABRIEL CARRIJO MARQUES comemora aniversário. Na foto Gabriel com sua mãe profª Sandra Carrijo Marques, mantenedora e diretora geral da FACIMED e proprietária do IES – Instituto Educacional Soma.


    No SICOOB FRONTEIRAS em Cacoal/RO, registrei o gerente geral Edvaldo Rodrigues com o cooperado Valter Nichio Bertoni, conselheiro fiscal da cooperativa financeira que é pioneira do segmento no município.

    Profissional exímio e antenado, o dançarino, professor e coreógrafo Rodolfo Gonçalves de Cacoal/RO, participou em agosto último, em São Paulo/RO, do BRASIL BACHARA FESTIVAL – BBF, onde participou também do Congresso de Forró Eletrônico.

    O dançarino, professor e coreógrafo Rodolfo Gonçalves de Cacoal/RO entre os dançarinos Tanja “La Alemana” Kensinger e Jorge Ataca, os mais disputados do recente Congresso Internacional BRASIL BACHARA FESTIVAL em São Paulo/SP, em agosto último.


    Escreva um comentário

    sobre Marisa Linhares

    Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 33 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 22 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares é editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída ainda no início deste ano. A dinâmica e versátil jornalista lança em Rondônia, no próximo mês de agosto, a primeira edição da REVISTA MARISA LINHARES.

    Arquivos de colunas