BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Coluna Social Marisa Linhares

UNESC RENOVA CONVÊNIO Foi renovado recentemente pelo coordenador profº Me. Cássio Antonio Lanfredi dos Santos do curso de BIOMEDICINA da..

Publicado: 26/09/2019 às 15h42

UNESC RENOVA CONVÊNIO


Foi renovado recentemente pelo coordenador profº Me. Cássio Antonio Lanfredi dos Santos do curso de BIOMEDICINA da UNESC, o convênio com as clínicas Centro de Diagnóstico por Imagem – CEDIM e a NOVA IMAGEM Diagnóstica, renomadas em Cacoal e toda região central de Rondônia, que oportuniza aos acadêmicos do curso, estagiar na área de diagnóstico por imagem e, com isso, adquirir conhecimentos nos procedimentos práticos e técnicos realizados nas clínicas.
Na foto as acadêmicas Lorena Bienov de Amorim e Polyana Maciel dos Reis, do 8º período que foram selecionadas para o estágio, estão entre Rafael Leopoldo Araújo coordenador da área técnica de radiologia do CEDIM, e Talles Adalberto de Matos Kaiser analista de marketing da NOVA IMAGEM.

20 ANOS do SICOOB FRONTEIRAS


No último dia 19, a Cooperativa SICOOB Fronteiras completou 20 ANOS. Na foto parte da diretoria, o presidente do Conselho de Administração, Carlos Biazi, os diretores administrativo Tiago Zandoná e de Negócios Rosilaine Repiso e o sócio fundador Vornei Bernardes da Costa. Atualmente consultor de expansão, Gilmar Odorisi, que esteve como presidente durante anos, estava na ocasião cuidando da nova agência inaugurada em Pontes e Lacerda/MT recentemente.

18ª SEMANA JURÍDICA UNESC


O evento organizado pelo curso de DIREITO da UNESC em Cacoal/RO, em sua 18ª edição traz reflexões sobre as mudanças no mundo jurídico e proporciona uma visão mais ampla do Direito e carreiras correlacionadas.

BAILE DO HAVAÍ 2019

Em Cacoal/RO, no último dia 14, no CACOAL SELVA PARK durante o BAILE DO HAVAÍ registrei o jovem casal Keren Ribeiro e Juan Travain de Souza. O badalado hotel localizado no meio de exuberante natureza de área preservada e parque aquático, com piscina de ondas, já prepara o famoso e prestigiado BAILE DO REVEILLON.

ANIVERSÁRIO DE ARTHUR


Com sofisticada festa em São José do Rio Preto/SP, no prestigiado salão Félix Petroli Bambini Kids no último dia 21, o renomado advogado Joaquim José da Silva Filho e a esposa Fabiana Soares Silva de Cacoal/RO, festejaram os quatro aninhos do filho Arthur.

ANIVERSÁRIO COM FESTA


No último sábado, 21, compartilhei da elegante festa de aniversário do VANDER RIBEIRO em sua estância Agropecuária 2R em Cacoal/RO. Na foto o aniversariante com a esposa Marcia Rosalino Ribeiro.

Deixe o seu comentário