porto velho - ro, 07 Novembro 2019 10:56:46

    MarisaLinhares

    coluna

    Publicado: 07/11/2019 às 10h53min | Atualizado 07/11/2019 às 10h56min

    A-A+

    Coluna Social Marisa Linhares

     COLÉGIO UNESC em CACOAL  A partir de 2020 a UNESC em Cacoal/RO, passa a oferecer o COLÉGIO UNESC ensino Fundamental II e Médio, com..

     COLÉGIO UNESC em CACOAL 

    A partir de 2020 aUNESC em Cacoal/RO, passa a oferecer oCOLÉGIO UNESC ensino Fundamental II e Médio, comSistema de Ensino OBJETIVO. O corpo docente está sendo formado através de um rigoroso processo seletivo. A estrutura da escola, como salas de aula, diretoria e supervisão, se localiza em um bloco independente e de uso exclusivo doCOLÉGIO UNESC, mas os alunos terão acesso aos mais de 20 laboratórios daFaculdade UNESC, que contribuirão para sua formação escolar, entre eles, os laboratórios de anatomia, engenharia, física, biomedicina, nutrição, hidráulica e vários outros. Outro diferencial são as ferramentas do Google for Education, com acesso à Sala Google.INF:(69) 3441-4503 / Secretaria Escolar: hall de entrada daUNESC.

    Pós-Graduação Direito Civil e Processual Civil

    Em Cacoal/RO, a UNESC concluiu mais uma turma daPÓS em DIREITO CIVIL e PROCESSUAL CIVIL, com módulos quinzenais, que reuniu 25 alunos com o mesmo objetivo: a busca por conhecimento e a especialização em uma importante área doDIREITO. Além de uma nova turma para este curso, aUNESC está com inscrições abertas também paraPós Graduação em Formação Docente para o Ensino Superior. Também em andamento na instituição, aPós em Direito Penal e Processual Penal, além do1º Mestrado oferecido pelaUNESCem parceria com aUnip em Administração.

     VESTIBULAR AGENDADO UNESC 2020.1 

    Inscrições abertas desde 26 de setembro último, para ingresso no 1º semestre de 2020 nas unidades em Cacoal, Porto Velho e Vilhena, com mais de 30 opções de cursos superiores em Rondônia. A data e o horário para a realização da prova são escolhidos pelo candidato no momento da inscrição. A prova do vestibular é feita nos computadores dos laboratórios de informática daUNESC, em qualquer período do dia: matutino, vespertino e noturno. Há também a opção de ingressar na Instituição pela nota do Enem. A nota mínima (nota de corte) para optar por inscrever-se utilizando as notas do Exame Nacional do Ensino Médio é de 200 pontos. 

     SICOOB FRONTEIRAS em CACOAL

    Registrei naSICOOB FRONTEIRASpioneira no município de Cacoal/RO, no segmento do cooperativismo de crédito, com agências em Ministro Andreazza, Cerejeiras e Colorado do Oeste/RO, e Pontes e Lacerda/MT, o sócio-fundador Vornei Bernardes da Costa da área jurídica, o ex-presidente Gilmar Odorisi da área de expansão, o diretor administrativo Tiago Zandoná e o gerente geral Edvaldo Rodrigues.

     

     Congresso de OTORRINOLARINGOLOGIA

    O renomado otorrinolaringologista CLAUDEMIR BORGHI de Cacoal/RO, participou da recente49ª edição do Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facialem Brasília/DF.

    APOIO AS CAUSAS SOCIAIS

    A empresária Erinélia Jordão daCACOAL VISTORIA em Cacoal/RO, realizou palestra para as colaboradoras e clientes no mês de Outubro.


    Deixe o seu comentário

    sobre Marisa Linhares

    Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 33 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 22 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares é editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída ainda no início deste ano. A dinâmica e versátil jornalista lança em Rondônia, no próximo mês de agosto, a primeira edição da REVISTA MARISA LINHARES.

    Arquivos de colunas