Porto Velho/RO, 19 Março 2024 13:03:24
Diário da Amazônia

Coluna Social Marisa Linhares

 ISENÇAO DE TARIFAS no SICOOB Fronteiras   Os cooperados da renomada cooperativa financeira SICOOB FRONTEIRAS continuam contando, em..

A- A+

Publicado: 24/01/2020 às 12h01min

 ISENÇAO DE TARIFAS no SICOOB Fronteiras

 

Os cooperados da renomada cooperativa financeira SICOOB FRONTEIRAS continuam contando, em 2020, com várias vantagens à isenção de tarifas, como a isenção de tarifa para o cheque especial, mesmo após as novas regras do Banco Central, que preveem a cobrança de até 0,25% a.m. é uma das vantagens. O BC também incluiu um limite para os juros, com uma máxima de 8% ao mês, o SICOOB FRONTEIRAS já tinha antes dessa novidade, a taxa média de 5,7%, enquanto os demais praticavam média de 12,4%. Em 2020, o SICOOB FRONTEIRAS deve inaugurar mais quatro agências.

FIAT TORO RANCH 2.0 FIAT PSV

Cliente fiel, a médica pediatra VARLAINE ONOFRE DE MENEZES trocou sua TORO por outra TORO RANCH 2.0 Diesel na FIAT PSV em Cacoal, e também com concessionária em Rolim de Moura, da qual fazem parte do renomado GRUPO GILBERTO MIRANDA em Rondônia. Varlaine foi atendida pela atenciosa consultora de vendas Daneile Farias. 

ENLACE MATRIMONIAL

Em Cacoal/RO, na Igreja Nossa Senhora de Fátima no último dia 18, foi celebrado o casamento de Vinissius Kwirant e Crislaine Jordão, filha do empresário Roque Jordão. Após a cerimônia religiosa os convidados foram recepcionados no El Sossego Restaurante. Na foto os noivos Vinissius e Crislaine entre o pai da noiva Roque Jordão e a esposa Erinélia Jordão e os filhos do casal, Alice e Pedro Jordão.

CELEBRAÇÃO RELIGIOSA

O casal VINISSIUS KWIRANT e CRISLAINE JORDÃO após celebração de seu casamento na Igreja Nossa Senhora de Fátima no último dia 18, em Cacoal/RO.

 SUCESSO PESSOAL  e PROFISSIONAL

 

Danielly Alves da Silva e Rafael Baroni se conheceram desde a época de escola, e após concluírem o Ensino Médio em 2012, ingressaram na renomada UNESC em Cacoal/RO. Início de 2019, Danielly colou grau no curso de ARQUITETURA e URBANISMO e Rafael no curso de ENGENHARIA CIVIL. Juntos abriram a RD Arquitetura e Urbanismo, e em agosto de 2019 oficializaram seu amor em uma bela cerimônia religiosa. Para a coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo da UNESC, professora Jamille Coelho, “É com orgulho que podemos dizer que a UNESC faz parte da história de mais uma família e assim continua construindo gerações”, enalteceu a coordenadora.

 



Deixe o seu comentário