Porto Velho/RO, 24 Janeiro 2020 12:01:47

    MarisaLinhares

    coluna

    Publicado: 24/01/2020 às 12h01min

    A-A+

    Coluna Social Marisa Linhares

     ISENÇAO DE TARIFAS no SICOOB Fronteiras   Os cooperados da renomada cooperativa financeira SICOOB FRONTEIRAS continuam contando, em..

     ISENÇAO DE TARIFAS no SICOOB Fronteiras

     

    Os cooperados da renomada cooperativa financeiraSICOOB FRONTEIRAScontinuam contando, em 2020, com várias vantagens à isenção de tarifas, como a isenção de tarifa para o cheque especial, mesmo após as novas regras do Banco Central, que preveem a cobrança de até 0,25% a.m. é uma das vantagens. O BC também incluiu um limite para os juros, com uma máxima de 8% ao mês, oSICOOB FRONTEIRAS já tinha antes dessa novidade, a taxa média de 5,7%, enquanto os demais praticavam média de 12,4%. Em 2020, oSICOOB FRONTEIRASdeve inaugurar mais quatro agências.

    FIAT TORO RANCH 2.0 FIAT PSV

    Cliente fiel, a médica pediatraVARLAINE ONOFRE DE MENEZES trocou suaTORO por outraTORO RANCH 2.0 Diesel naFIAT PSVem Cacoal, e também com concessionária em Rolim de Moura, da qual fazem parte do renomadoGRUPO GILBERTO MIRANDA em Rondônia. Varlaine foi atendida pela atenciosa consultora de vendas Daneile Farias. 

    ENLACE MATRIMONIAL

    Em Cacoal/RO, na Igreja Nossa Senhora de Fátima no último dia 18, foi celebrado o casamento de Vinissius Kwirant e Crislaine Jordão, filha do empresário Roque Jordão. Após a cerimônia religiosa os convidados foram recepcionados no El Sossego Restaurante. Na foto os noivos Vinissius e Crislaine entre o pai da noiva Roque Jordão e a esposa Erinélia Jordão e os filhos do casal, Alice e Pedro Jordão.

    CELEBRAÇÃO RELIGIOSA

    O casalVINISSIUS KWIRANT e CRISLAINE JORDÃO após celebração de seu casamento na Igreja Nossa Senhora de Fátima no último dia 18, em Cacoal/RO.

     SUCESSO PESSOAL  e PROFISSIONAL

     

    Danielly Alves da Silva e Rafael Baroni se conheceram desde a época de escola, e após concluírem o Ensino Médio em 2012, ingressaram na renomadaUNESCem Cacoal/RO. Início de 2019, Danielly colou grau no curso deARQUITETURA e URBANISMO e Rafael no curso deENGENHARIA CIVIL. Juntos abriram a RD Arquitetura e Urbanismo, e em agosto de 2019 oficializaram seu amor em uma bela cerimônia religiosa. Para a coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo daUNESC, professora Jamille Coelho, “É com orgulho que podemos dizer que aUNESC faz parte da história de mais uma família e assim continua construindo gerações”, enalteceu a coordenadora.

     


    Deixe o seu comentário

    sobre Marisa Linhares

    Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 33 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 22 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares é editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída ainda no início deste ano. A dinâmica e versátil jornalista lança em Rondônia, no próximo mês de agosto, a primeira edição da REVISTA MARISA LINHARES.

    Arquivos de colunas