Porto Velho/RO, 19 Março 2024 11:56:10
Diário da Amazônia

Coluna Social Marisa Linhares

ANIVERSÁRIO NAIR GURGACZ Com toda a família reunida em Balneário Camboriú/SC, na última quinta-feira, DIA 30, dona NAIR GURGACZ..

A- A+

Publicado: 31/01/2020 às 17h34min

ANIVERSÁRIO NAIR GURGACZ

Com toda a família reunida em Balneário Camboriú/SC, na última quinta-feira, DIA 30, dona NAIR GURGACZ comemorou seu aniversário. Na foto dona Nair ao lado do esposo empresário Assis Gurgacz do Grupo Eucatur e SGC – Sistema Gurgacz de Comunicação, ladeados pelo filho Senador Acir Gurgacz e sua esposa empresária Ana Maria Cardoso Gurgacz.

FIAT TORO ENDURANCE 1.8 FLEX

Recentemente em Cacoal/RO, na prestigiada concessionária FIAT PSV do renomado Grupo Gilberto Miranda, JOSÉ VALÉRIO adquiriu uma belíssima TORO ENDURANCE 1.8 FLEX e recebeu as chaves do atencioso consultor de vendas Dyego Ramon.

CIDADÃO HONORÁRIO DE CACOAL

No próximo DIA 21, o médico TOSHIO SHIOKAWA será homenageado como “CIDADÃO HONORÁRIO DE CACOAL” pela Câmara Municipal de Cacoal/RO, cujo título tem como proponente o vereador Claudinei Carlos Ribeiro “Claudinei Castelinho”. Toshio Shiokawa chegou em Cacoal/RO em 1975 e construiu o Hospital e Maternidade São Paulo, do qual foi diretor clínico e proprietário até 2006. Foi fundador e 1º, 2º e 3º presidente do Lions Club de Cacoal Centro, fundador e 1º e 3º presidente do Country Club de Cacoal, 2º presidente da Associação Comercial e Industrial de Cacoal, fundador da Guarda Mirim de Cacoal, fundador e 1º presidente da Cooperativa Mercantil e Agrícola de Cacoal – COOMAC, fundador e sócio-proprietário do Hospital Bom Jesus em Rolim de Moura/RO, fundador e 1º presidente do Conselho de Desenvolvimento Industrial de Cacoal e médico chefe da Equipe Volante de Saúde do Parque Indígena do Aripuanã, da FUNAI, entre outras contribuições para o desenvolvimento da Capital do Café. Atualmente Toshio Shiokawa reside em Santos/SP e é diretor clínico da CEDIAL – Centro de Diagnósticos Médicos do Litoral e da RM – Beiramar Diagnósticos Médicos em Praia Grande/SP. Em São Paulo, dr. Toshio é monitor de ensino do curso de Acupuntura Médica da Associação Médica Brasileira de Acupuntura – AMBA no Hospital do Servidor Público do Estado de São Paulo.

TOUR EM PARIS

Participando do IMCAS 2020 em Paris/França, a dermatologista aproveita tempo livre para turistar por Paris, com o esposo médico anestesista João Paulo de Miranda Palma.

IMCAS 2020 ANNUAL WORLD CONGRESS

A dermatologista Sandra Maíra Marques da Clínica MMARQUES em Cacoal/RO, está participando do 22º Congresso Mundial do IMCAS. O evento que teve início no último dia 30, com encerramento neste sábado, acontece no Palais des Congrès em Paris/França, e seu programa científico é construído sobre temas-chave em dermatologia, cirurgia plástica e ciência do envelhecimento.

 



Deixe o seu comentário