Porto Velho/RO, 26 Março 2024 11:59:57
Diário da Amazônia

Coluna social Marisa Linhares

PREVENÇÕES na FIAT PSV CACOAL e ROLIM DE MOURA As concessionárias FIAT PSV em Cacoal e Rolim de Moura do renomado GRUPO GILBERTO MIRANDA..

A- A+

Publicado: 27/05/2020 às 18h16min

PREVENÇÕES na FIAT PSV
CACOAL e ROLIM DE MOURA


As concessionárias FIAT PSV em Cacoal e Rolim de Moura do renomado GRUPO GILBERTO MIRANDA em Rondônia, estão seguindo todas as orientações de prevenções com seus colaboradores e clientes, e pedem que os clientes usem máscara para proteger a si mesmo e as pessoas a sua volta. FIAT PSV está sempre com IMPERDÍVEIS facilidades para você adquirir seu FIAT ZERO!

MEDIDAS DE SEGURANÇA
À SAÚDE DA EQUIPE UNESC

A UNESC tem adotado durante a pandemia medidas de prevenção à COVID-19 bastante sérias. Além do uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool gel, inclusive com a instalação de diversos dispensers com o produto em todas suas unidades, a UNESC conta com uma equipe para monitorar a saúde e reforçar a segurança de seus funcionários e colaboradores, verificando a temperatura corporal e ainda, distribuição de máscaras de algodão.

SELO GPTW na SICOOB FRONTEIRAS

A renomada cooperativa financeira SICOOB FRONTEIRAS conquistou o SELO GPTW “GREAT PLACE TO WORK” é reconhecido principalmente pelos rankings que elegem as melhores empresas para trabalhar. Na foto o gerente geral Edvaldo Rodrigues e a diretora de negócios Rosilaine Repiso mostram o selo conquistado.

PSICOLOGIA na PANDEMIA

Formada pela UNESC em Cacoal/RO, a psicóloga LUCIANA ROA que iniciou sua nova graduação em 2011, e após sua atuação clínica no Hospital e Maternidade São Paulo, atende desde 2017 na Clínica LONGEVIDA e afirma que as pessoas estão mais abertas ao acompanhamento psicológico. A psicóloga tem notado que a ansiedade entre profissionais da saúde tem aumentado, devido a desgastante situação das dificuldades encontradas no trabalho durante a pandemia do novo Coronavírus. Ressalta ainda, que o isolamento social tem trazido abalo emocional para muitas pessoas, mas é importante elas entenderem que se trata de uma necessidade para que possamos retornar às nossas rotinas o mais breve possível.

ATENDIMENTO PERSONALIZADO
CASA & DECORAÇÃO

A renomada advogada Kátia Carlos Ribeiro esteve na CASA & DECORAÇÃO em Cacoal/RO, trocando ideias para a decoração de sua nova residência no município, e recebeu a atenção e carinho do amigo Wender Garcia, sócio-proprietário da loja que oferece produtos de qualidade e famosas marcas, além de móveis planejados DIMARE, com capacitada equipe de projetistas na tradicional loja de móveis e decoração para qualquer ambiente.



Deixe o seu comentário