porto velho - ro, 07 Novembro 2019 09:05:23

    MarisaLinhares

    coluna

    Publicado: 13/06/2019 às 10h05min

    A-A+

    COLUNA SOCIAL MARISA LINHARES

    Para driblar o desemprego, Lauro Costa Kloch de 26 anos, usou da criatividade ao se vestir de garçom para vender água mineral em um..

    Para driblar o desemprego, Lauro Costa Kloch de 26 anos, usou da criatividade ao se vestir de garçom para vender água mineral em um semáforo em Cacoal/RO. A iniciativa chamou a atenção da direção da UNESC e Lauro viu o sonho de cursar uma faculdade, se tornar realidade após ganhar uma Bolsa Integral do curso de ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, que terá início em julho próximo, pois Lauro teve um bom desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio de 2017. O coordenador do curso, profº Idmar França de Carvalho afirmou que nem todos os administradores são empreendedores, mas no caso de Lauro é diferente, pois ele juntará o empreendedorismo nato com as técnicas da gestão e administração, pois o curso fornece um leque de matérias que vão ajuda-lo muito, como custos, finanças, marketing, empreendedorismo, novas tecnologias, logísticas, e ainda assuntos como o RH. Para o presidente Antônio Carlos do Nascimento da Mantenedora da UNESC, a iniciativa de dar a bolsa integral para Lauro faz parte da responsabilidade social praticada pela Instituição Superior de Ensino.


    O Cursinho ENEM do IES – Instituto Educacional Soma tem material didático completo e atualizado, incluso na mensalidade, que possibilita ao aluno se preparar para o ENEM, com conteúdos e exercícios específicos. FAÇA SUA MATRÍCULA com condição de pagamento facilitada, no boleto ou no cartão de crédito. Á Vista tem 15% de desconto ou no Cartão de Crédito em 6X – R$ 550,00. Horários de 2ª a 6ª Feira, das 18h10min às 22h30min. AULAS: Início dia 10/06 e Término dia 31/10. No IES o aluno estuda com o melhor time de aprovadores da região! INFORMAÇÕES (69) 3441-2020 / 99305-0770.

    AMANHÃ, DIA 14, a empresária REGINA SEFRIN comemora aniversário ao lado do esposo Carlos Sefrin da SEFRIN – Negócios Imobiliários em Cacoal/RO, e da filha Ana Clara, que estuda na renomada escola IES – Instituto Educacional Soma.


    AMANHÃ, DIA 14, a advogada e empresária ROSEANE MOCELIN GOIS comemora aniversário ao lado do esposo renomado neurologista Leonilto José de Assis. O casal é sócio proprietário do ANGA em Cacoal/RO.

    O sempre discreto advogado JOAQUIM JOSÉ DA SILVA FILHO foi surpreendido com um coquetel preparado pela esposa Fabiana Soares Silva, para festejar a inauguração da moderna instalação de seu escritório de advocacia, em frente ao prédio do INSS em Cacoal/RO.

     


    Deixe o seu comentário

    sobre Marisa Linhares

    Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 33 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 22 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares é editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída ainda no início deste ano. A dinâmica e versátil jornalista lança em Rondônia, no próximo mês de agosto, a primeira edição da REVISTA MARISA LINHARES.

    Arquivos de colunas