Porto Velho/RO, 24 Março 2024 09:35:26
Diário da Amazônia

Coluna Social – Marisa linhares

Candidato que atingir a maior nota no VESTIBULAR AGENDADO da UNESC ganhará bolsa de 50%, em todas as mensalidades para todos os cursos que..

A- A+

Publicado: 03/07/2019 às 18h10min

Candidato que atingir a maior nota no VESTIBULAR AGENDADO da UNESC ganhará bolsa de 50%, em todas as mensalidades para todos os cursos que estão com vagas abertas para o Vestibular Agendado 2019.2. O início das aulas está previsto para o próximo dia 22. Cacoal: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Sistema de Informação. Vilhena: Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Computação, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Radiologia. Porto Velho: Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet ou pela secretaria acadêmica de cada uma das três unidades UNESC, em Cacoal, Vilhena e Porto Velho. Para garantir a bolsa, o candidato que atingir a maior nota no Vestibular Agendado precisa também preencher a inscrição no site da UNESC e curtir as redes sociais da instituição, o Facebook e Instagram – @unescnet.

A JUDOCA AMANDA ARRAES de Cacoal/RO, exibe títulos invejáveis como atleta, como Pentacampeã dos Jogos Escolares de Rondônia, Bicampeã do JIR – Jogos Intermunicipais de Rondônia, Tetracampeã Brasileira Regional, Bicampeã Brasileira Estudantil, Bicampeã Brasileira, Bicampeã do Meeting Nacional, Campeã Sul Americana, Vice-campeã Pan Americana, 3º lugar no Campeonato Mundial 2017 Santiago – Chile e 3º lugar no Campeonato Mundial 2018 Nassau Bahamas. AMANDA ARRAES, atualmente passa o ano treinando em Pindamonhangaba/SP, antes de um campeonato internacional. A atleta pede a ajuda de todos para que possa participar da COPA EUROPÉIA DE BERLIM de 24 a 31/07/19. As passagens foram solicitadas para SEJUCEL, onde tramita no controle interno. A ajuda é para custear alimentação, hospedagens, taxa de participação e transporte interno em Berlim. O prazo para pagamento das taxas é apenas até o próximo dia oito. AJUDE depositando qualquer quantia em nome de AMANDA DE OLIVEIRA ARRAES na CEF agência 823/013 – Conta 00037185-7. Ou ACESSE http://vaka.me/624686

 Em Cacoal/RO, registrei na recente e prestigiada FESTA DA IGREJA MATRIZ Júlio Roni dos Santos, otorrinolaringologista Claudemir Borghi, Jocimar Sepp da Distribuidora FRIOS CACOAL e Luiz Claúdio Rodolfo.



Deixe o seu comentário