Porto Velho/RO, 02 Abril 2020 10:22:11

Marisa Linhares

coluna

Publicado: 03/07/2019 às 18h10min

A- A+

Coluna Social – Marisa linhares

Candidato que atingir a maior nota no VESTIBULAR AGENDADO da UNESC ganhará bolsa de 50%, em todas as mensalidades para todos os cursos que..

Candidato que atingir a maior nota no VESTIBULAR AGENDADO da UNESC ganhará bolsa de 50%, em todas as mensalidades para todos os cursos que estão com vagas abertas para o Vestibular Agendado 2019.2. O início das aulas está previsto para o próximo dia 22. Cacoal: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Sistema de Informação. Vilhena: Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Computação, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Radiologia. Porto Velho: Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet ou pela secretaria acadêmica de cada uma das três unidades UNESC, em Cacoal, Vilhena e Porto Velho. Para garantir a bolsa, o candidato que atingir a maior nota no Vestibular Agendado precisa também preencher a inscrição no site da UNESC e curtir as redes sociais da instituição, o Facebook e Instagram – @unescnet.

A JUDOCA AMANDA ARRAES de Cacoal/RO, exibe títulos invejáveis como atleta, como Pentacampeã dos Jogos Escolares de Rondônia, Bicampeã do JIR – Jogos Intermunicipais de Rondônia, Tetracampeã Brasileira Regional, Bicampeã Brasileira Estudantil, Bicampeã Brasileira, Bicampeã do Meeting Nacional, Campeã Sul Americana, Vice-campeã Pan Americana, 3º lugar no Campeonato Mundial 2017 Santiago – Chile e 3º lugar no Campeonato Mundial 2018 Nassau Bahamas. AMANDA ARRAES, atualmente passa o ano treinando em Pindamonhangaba/SP, antes de um campeonato internacional. A atleta pede a ajuda de todos para que possa participar da COPA EUROPÉIA DE BERLIM de 24 a 31/07/19. As passagens foram solicitadas para SEJUCEL, onde tramita no controle interno. A ajuda é para custear alimentação, hospedagens, taxa de participação e transporte interno em Berlim. O prazo para pagamento das taxas é apenas até o próximo dia oito. AJUDE depositando qualquer quantia em nome de AMANDA DE OLIVEIRA ARRAES na CEF agência 823/013 – Conta 00037185-7. Ou ACESSE http://vaka.me/624686

 Em Cacoal/RO, registrei na recente e prestigiada FESTA DA IGREJA MATRIZ Júlio Roni dos Santos, otorrinolaringologista Claudemir Borghi, Jocimar Sepp da Distribuidora FRIOS CACOAL e Luiz Claúdio Rodolfo.


Deixe o seu comentário

sobre Marisa Linhares

Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 36 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 25 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares foi editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída no ano de 2017. A dinâmica e versátil jornalista lançou em Rondônia, em 2018, a primeira edição da REVISTA MARISA LINHARES, que é impressa pela Gráfica Monalisa em Curitiba/PR, e com projeto gráfico e designe do renomado profissional Raro de Oliveira da cidade paranaense, com o qual conserva a parceria desde a extinta Revista Cacau de Ouro. A jornalista Marisa Linhares foi agraciada com Moção de Aplausos pela Câmara Municipal de Cacoal, por indicação da vereadora Maria Simões em 2016. E em dezembro de 2019, Voto de Louvor aprovado pela Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia de autoria do deputado estadual Cirone Deiró.