Porto Velho/RO, 08 Abril 2020 16:05:39

Marisa Linhares

coluna

Publicado: 25/07/2019 às 11h12min

A- A+

Coluna social Marisa Linhares

  FOTO Nº 01 – A egressa Patrícia Lopes de Assis, de preto,do curso de DIREITO da UNESCem Cacoal/RO, recebeu sua credencial da..

 

FOTO Nº 01 – A egressa Patrícia Lopes de Assis, de preto,do curso de DIREITO da UNESCem Cacoal/RO, recebeu sua credencial da Ordem dos Advogados do Brasil  Seccional Rondônia – OAB/RO no último dia 16. A jovem advogada falou com entusiasmo de sua profissão e destacou que a escolha de uma instituição séria como a UNESC, focada na formação dos acadêmicos para o pós-sala de aula é um dos critérios primordiais para quem sonha em ser um profissional bem sucedido.

 

 

FOTO Nº 02 – Egressos do curso de DIREITO da UNESC em Cacoal/RO, receberam no último dia 16, as credenciais da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia – OAB/RO. Na cerimônia, 22 egressos foram credenciados e estão aptos a exercer as funções de advogado.

 

FOTO Nº 03 – O egressoBruno de Oliveira do curso de DIREITO da UNESC em Cacoal/RO, recebeu sua credencial da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rondônia –OAB/RO no último dia 16. Para Bruno assim como o Exame da OAB, o curso de Direito não é fácil, tendo em vista que exige muita leitura, mas a UNESC tem um corpo docente competente que o auxiliou bastante durante a formação, com dicas importantes de como exercer a advocacia e as demais profissões do ramo do Direito.

FOTO Nº 04 – Em Cacoal/RO, o salão de eventos do Parque de Exposição de Cacoal foi palco do prestigiado baile da RAINHA 21ª EXPOAC, no último sábado, 20. Na foto o presidente Jorge Alves da ARCA – Associação Rural de Cacoal e sua esposa Elizete Marquiori Alves entre a MADRINHA DO RODEIO EXPOAC Bruna Alves com o prêmio de 3 mil, a RAINHA EXPOAC Talita Ehle com o prêmio de 5 mil e a PRINCESA EXPOAC Flávia Maísa com o prêmio de 2 mil.

 

FOTO Nº 05 – O Baile RAINHA 21ª EXPOAC aconteceu no último sábado, 20, no Parque de Exposição de Cacoal. Entre as oito concorrentes ao título, ganhou como MADRINHA DO RODEIO EXPOAC Bruna Alves, RAINHA EXPOAC Talita Ehle e PRINCESA EXPOAC Flávia Maísa.

 

FOTO Nº 06 – Emocionante a prestigiada e tradicional31ª FEIRA DA SOLIDARIEDADE DO CERNIC realizada no Beira Rio em Cacoal/RO, nos últimos dias 13 e 14. Na foto estou ao lado de FERNANDO ZERI que faz dupla com o cantor PAULINHO DUQUE de Ariquemes/RO, a diretora Nalzira de Fátima e a presidente Daniela Bianchini do CERNIC – Centro de Reabilitação Neurológica Infantil de Cacoal, a presidente Ilda da Conceição Salváticada Federação das Apaes do Estado de Rondônia – FEAPES e a avó de Paulinho Duque, jovem de 15 anos, que tem paralisia cerebral e deficiência física e visual, cujo lema é ENXERGAR A VIDA COM O CORAÇÃO.

 

 

FOTO Nº 07AMANHÃ, DIA 26,o jovem empresário DIVINO CARDOSO CAMPOS JUNIOR do Grupo Divino Cardoso em Cacoal/RO, festeja aniversário. Junior é Mantenedor da FACIMED – Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal.

 

 


Deixe o seu comentário

sobre Marisa Linhares

Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 36 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 25 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares foi editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída no ano de 2017. A dinâmica e versátil jornalista lançou em Rondônia, em 2018, a primeira edição da REVISTA MARISA LINHARES, que é impressa pela Gráfica Monalisa em Curitiba/PR, e com projeto gráfico e designe do renomado profissional Raro de Oliveira da cidade paranaense, com o qual conserva a parceria desde a extinta Revista Cacau de Ouro. A jornalista Marisa Linhares foi agraciada com Moção de Aplausos pela Câmara Municipal de Cacoal, por indicação da vereadora Maria Simões em 2016. E em dezembro de 2019, Voto de Louvor aprovado pela Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia de autoria do deputado estadual Cirone Deiró.