Porto Velho/RO, 19 Março 2024 01:30:50
Diário da Amazônia

Coluna Social Marisa Linhares

O bacharel, graduado na III Turma do curso de ENGENHARIA CIVIL da UNESC em Cacoal/RO, Wilson Lourenço de Souza Incerte foi aprovado no..

A- A+

Publicado: 01/08/2019 às 10h00min

O bacharel, graduado na III Turma do curso de ENGENHARIA CIVIL da UNESC em Cacoal/RO, Wilson Lourenço de Souza Incerte foi aprovado no processo seletivo para o MESTRADO Profissional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos – Profágua. O programa de pós-graduação é interinstitucional e desenvolvido em Rede Nacional por diversas universidades pelo país. Em Rondônia, é oferecido pela Universidade Federal (Unir), Campus de Ji-Paraná. Wilson elaborou um projeto de pesquisa relacionado com ações de sua profissão, policial civil, coordenado pelo professor de Engenharia Ambiental e Civil, Leonardo Rosa Andrade. O ex-acadêmico enalteceu o aprendizado e o apoio que recebeu em sua graduação com bons professores, que contribuíram muito com o conhecimento científico em sua formação acadêmica e profissional.

Presenteado com uma BOLSA DE ESTUDOS INTEGRAL do curso de ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS pela UNESC em Cacoal/RO, entregue pelo presidente Antônio Carlos do Nascimento da Mantenedora, o garçom Lauro Kloch iniciou o curso superior ontem, dia três. Seu empenho, dedicação, simpatia e empreendedorismo chamou a atenção da renomada instituição. No Natal de 2016, Lauro sofreu um grave acidente de trânsito, a recuperação foi árdua e consumiu todas as economias da família. Quando se recuperou teve a ideia de se vestir de garçom para se destacar vendendo água no semáforo da cidade. Como não tinha condições de comprar um uniforme novo, ele improvisou pintando um tênis velho e fez a própria gravata. As vendas deram certo. O uniforme chamou a atenção dos motoristas e, desde então, a simpatia e o esforço tem fidelizado seus clientes.


ONTEM, DIA 31, a data foi de pura comemoração do PRIMEIRO ANINHO da linda, meiga e esperta ALICE. Os papais orgulhosos Luciano Trevisani e Fernanda Olsen Notário Trevisani e o primogênito Gabriel, não pouparam sorrisos para a vivacidade da garotinha.

A assessora de marketing ELI BATISTA DOS SANTOS VIEIRA da SICOOB Fronteiras e Escola Daniel Berg em Cacoal/RO, comemora aniversário HOJE, primeiro de agosto. Na foto Eli com o esposo empresário Dirceu Vieira, a filha ELISA que festeja 10 ANINHOS no próximo dia TRÊS, e os gêmeos PEDRO e DAVID de sete anos, festejados em abril último.

 



Deixe o seu comentário