Porto Velho/RO, 15 Junho 2020 10:01:57

Marisa Linhares

coluna

Publicado: 01/08/2019 às 10h00min

A- A+

Coluna Social Marisa Linhares

O bacharel, graduado na III Turma do curso de ENGENHARIA CIVIL da UNESC em Cacoal/RO, Wilson Lourenço de Souza Incerte foi aprovado no..

O bacharel, graduado na III Turma do curso de ENGENHARIA CIVIL da UNESC em Cacoal/RO, Wilson Lourenço de Souza Incerte foi aprovado no processo seletivo para o MESTRADO Profissional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos – Profágua. O programa de pós-graduação é interinstitucional e desenvolvido em Rede Nacional por diversas universidades pelo país. Em Rondônia, é oferecido pela Universidade Federal (Unir), Campus de Ji-Paraná. Wilson elaborou um projeto de pesquisa relacionado com ações de sua profissão, policial civil, coordenado pelo professor de Engenharia Ambiental e Civil, Leonardo Rosa Andrade. O ex-acadêmico enalteceu o aprendizado e o apoio que recebeu em sua graduação com bons professores, que contribuíram muito com o conhecimento científico em sua formação acadêmica e profissional.

Presenteado com uma BOLSA DE ESTUDOS INTEGRAL do curso de ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS pela UNESC em Cacoal/RO, entregue pelo presidente Antônio Carlos do Nascimento da Mantenedora, o garçom Lauro Kloch iniciou o curso superior ontem, dia três. Seu empenho, dedicação, simpatia e empreendedorismo chamou a atenção da renomada instituição. No Natal de 2016, Lauro sofreu um grave acidente de trânsito, a recuperação foi árdua e consumiu todas as economias da família. Quando se recuperou teve a ideia de se vestir de garçom para se destacar vendendo água no semáforo da cidade. Como não tinha condições de comprar um uniforme novo, ele improvisou pintando um tênis velho e fez a própria gravata. As vendas deram certo. O uniforme chamou a atenção dos motoristas e, desde então, a simpatia e o esforço tem fidelizado seus clientes.


ONTEM, DIA 31, a data foi de pura comemoração do PRIMEIRO ANINHO da linda, meiga e esperta ALICE. Os papais orgulhosos Luciano Trevisani e Fernanda Olsen Notário Trevisani e o primogênito Gabriel, não pouparam sorrisos para a vivacidade da garotinha.

A assessora de marketing ELI BATISTA DOS SANTOS VIEIRA da SICOOB Fronteiras e Escola Daniel Berg em Cacoal/RO, comemora aniversário HOJE, primeiro de agosto. Na foto Eli com o esposo empresário Dirceu Vieira, a filha ELISA que festeja 10 ANINHOS no próximo dia TRÊS, e os gêmeos PEDRO e DAVID de sete anos, festejados em abril último.

 


Deixe o seu comentário

sobre Marisa Linhares

Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 36 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 25 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares foi editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída no ano de 2017. A dinâmica e versátil jornalista lançou em Rondônia, em 2018, a primeira edição da REVISTA MARISA LINHARES, que é impressa pela Gráfica Monalisa em Curitiba/PR, e com projeto gráfico e designe do renomado profissional Raro de Oliveira da cidade paranaense, com o qual conserva a parceria desde a extinta Revista Cacau de Ouro. A jornalista Marisa Linhares foi agraciada com Moção de Aplausos pela Câmara Municipal de Cacoal, por indicação da vereadora Maria Simões em 2016. E em dezembro de 2019, Voto de Louvor aprovado pela Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia de autoria do deputado estadual Cirone Deiró.

Arquivos de colunas