Porto Velho/RO, 26 Março 2024 02:43:09
PLANTÃO DE POLÍCIA

Com a ajuda da Yuka, PM desmonta mais um comércio de drogas

A cão policial K9 Yuka ajuda policiais a localizar drogas em Ariquemes

A- A+

Publicado: 23/04/2020 às 13h06min

Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar desmontou mais um local de comercialização de drogas em Ariquemes. A ação ocorrida da tarde desta quarta-feira, 22, contou com o apoio do Canil do 7º BPM resultou na apreensão de entorpecentes do tipo crack, ecstasy e maconha, e prisão de duas pessoas.

Em policiamento, pelo bairro Setor 02, policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATMO) visualizaram um rapaz de forma suspeita entregando algo numa residência, este que ao notar a aproximação da guarnição empreendeu fuga, não foi possível alcançá-lo. No quintal da residência estavam dois moradores de rua que sãos usuários de drogas, no local os militares encontraram um pote com substância semelhante a crack e uma balança portátil.

Feito contato com a moradora, que tem 37 anos e também é usuária de drogas, e esta informou que o crack encontrado pertence a um rapaz que não estava no local e que ele usa sua residência para preparar, misturar e embalar a droga para revendê-la, e que em troca disto ela ganha certa quantidade de crack para usar.

Diante da suspeita de haver mais entorpecentes escondidos na residência foi solicitado o apoio do Canil, a K9 Yuka localizou drogas semelhante a ecstasy (17 comprimidos) e maconha, além de plásticos e linhas para embalagem da droga.

Na residência estava um homem, de 38 anos, que cumpre pena no regime aberto por porte ilegal de arma, e segundo ele foi ao local apenas para consumir a droga. Ainda foi encontrada uma caixa com diversos objetos que a moradora não soube informar a procedência, entre eles sete aparelhos celulares. Os envolvidos, juntamente com as drogas e os objetos apreendidos, foram apresentados à Unisp para os procedimentos legais.

Fonte:7º BPM



Deixe o seu comentário