Porto Velho/RO, 23 Março 2021 07:22:40
Geral

Com agências inundadas, moradores de Sena Madureira no Acre ficam sem atendimento

A cheia do Rio Iaco, em Sena Madureira, afeta toda a população, mesmo aquela que mora nas áreas mais altas da cidade. O atendimento..

A- A+

Publicado: 23/02/2021 às 09h21min | Atualizado 23/02/2021 às 10h08min

Com a cheia do Rio Iaco a água invadiu as agências bancárias de Sena Madureira / Foto: Divulgação

A cheia do Rio Iaco, em Sena Madureira, afeta toda a população, mesmo aquela que mora nas áreas mais altas da cidade. O atendimento bancário, por exemplo, está comprometido.

Quem precisar de um serviço que seja presencial não vai conseguir fazer. O motivo é que as agências dos principais bancos estão localizadas no centro da cidade, onde as águas invadiram a praça e prédios, inclusive a sede da prefeitura de Sena.

O jeito é usar os caixas 24 horas para fazer saques em espécie e usar os aplicativos para acessar os demais serviços bancários.

O superintendente do Banco do Brasil no Acre, Márcio Carioca, afirma que a instituição estuda alternativas para que a população não seja mais prejudicada. “Estamos montando um posto de atendimento na Delegacia do município. O objetivo é auxiliar os clientes em serviços mais específicos como uma senha, por exemplo”, explica.

(ac24horas)



Deixe o seu comentário