Porto Velho/RO, 25 Março 2024 06:23:26
VARIEDADES

Com carreira em alta no exterior, Anitta se despede do Brasil

Ainda no Brasil a cantora tem alguns shows agendados nesse inicio de ano, inclusive no carnaval de Salvador.

Por TV O Foco
A- A+

Publicado: 04/01/2019 às 11h39min

A cantora Anitta está cada vez mais com o pé fora do Brasil. Com a carreira internacional em alta, a brasileira contou em entrevista a uma revista argentina que não pretende morar em solo nacional por muito tempo.

“Já não estou tanto tempo no Brasil como antes. Sou muito agradecida ao meu país, mas sinto que este momento é de decolagem, de estar um tempo fora, sabendo que minhas raízes são de lá e que sempre voltarei. A chave do meu sucesso é que nunca deixo de estar em meu país e posso reunir o mundo em minha agenda. Assim como tenho esse gene brasileiro de ter que ir a praia, andar descalça e viver o carnaval do Rio, gosto muito das cidades europeias, dos Estados Unidos e do frio dos outros países”, Anitta à revista “De Punta”.

A multitarefas Anita também disse que não está fechada para novos relacionamentos, e lembrou da parceria do ex-marido Thiago Magalhães: “Por sorte, meu ex-marido foi meu companheiro nas viagens, apresentações e sempre me apoiou. Não poderia ter chegado onde cheguei sem a sua companhia. E nossa separação não teve a ver com o meu trabalho e sim comum desgaste natural de um casal. Foram seis anos maravilhosos, com uma pessoa que já não está na minha vida, assim como também não estou na dele”. Anitta e Thiago estão separados desde setembro de 2018.

Sobre novas paqueras a cantora disse que sabe muito bem diferenciar as pessoas que chegam com interesses afetivos, e as pessoas que só querem aparecer e ganhar fama: “Eu percebo quem chega por interesse ou por algo genuíno. Não sei explicar com palavras, mas sei só de olhar para alguém quais são as suas intenções. É algo de pele, sensibilidade. Mas eu tento relaxar. E nem vou colocar uma barreira para não encontrar ninguém neste momento. Porque eu poderia ser abordada por pessoas boas e me prejudicaria se não tivesse acesso a elas por ter feito uma barreira”.

Anitta passou a virada do ano trabalhando, a cantora foi responsável por fazer a contagem regressiva para 2019 na praia de Jericoacoara. Ainda no Brasil a cantora tem alguns shows agendados nesse inicio de ano, inclusive no carnaval de Salvador. Anitta também tem a gravação de um clipe com Ludmilla de uma música que já está pronta.



Deixe o seu comentário