Porto Velho/RO, 25 Março 2024 02:36:17
VARIEDADES

Com gripe forte, Ana Hickmann testa negativo para coronavírus: “Graças a Deus”

Na noite do último domingo (22), Ana Hickmann usou a sua rede social para desabafar sobre os sintomas que estava sentindo e acabou..

A- A+

Publicado: 24/03/2020 às 15h36min | Atualizado 24/03/2020 às 15h37min

Foto: reprodução

Na noite do último domingo (22), Ana Hickmann usou a sua rede social para desabafar sobre os sintomas que estava sentindo e acabou chorando ao compartilhar com seus seguidores que poderia fazer parte grupo de pessoas infectadas com coronavírus.

“Estou em um estado gripal forte, conversei com um médico hoje de manhã e ele não me aconselhou a ir até um hospital fazer o testes para confirmar a suspeita, já que não estou sentindo falta de ar, dor no peito ou insuficiência respiratória e a orientação é só fazer o exame em quem estiver muito mal, a ponto de ser colocado em um quarto separado. Não tem teste para todo mundo”, disse Ana Hickmann.

A apresentadora apareceu ao vivo nesta terça-feira (24), no programa ‘Hoje em Dia’, da Record TV, atração a qual ela é uma das apresentadoras, e revelou que testou negativo para o Covid-19. Hickmann deu graças a Deus por não estar com o vírus.

Em uma conversa por chamada de vídeo com César Filho, a loira apareceu com uma cara bem melhor e disse que só está com uma gripe normal, mas que não se trata de coronavírus.

Fonte: Istoé



Deixe o seu comentário