Porto Velho/RO, 26 Março 2024 13:09:41
VARIEDADES

Com visual diferente Silvio Santos anuncia fim de programa no SBT

Quem assistiu o Programa Silvio Santos na noite deste domingo (16) se deparou com um Silvio pra lá de diferente. Vaidoso, o apresentador..

Por TV Foco
A- A+

Publicado: 17/12/2018 às 18h22min

Silvio Santos no palco de seu programa no SBT (Foto: Reprodução)

Quem assistiu o Programa Silvio Santos na noite deste domingo (16) se deparou com um Silvio pra lá de diferente. Vaidoso, o apresentador foi visto pela primeira vez apresentando seu programa com o cabelo desarrumado, como costuma ser flagrado no dia-a-dia.

O que surpreendeu ainda mais o público, além do fato em si, foi a maneira pra lá de inesperada utilizada pela emissora para justificar a aparência diferenciada. Tudo vem sendo revelado através de um letreiro exibido no rodapé do programa a cada bloco da atração.

“Silvio Santos hoje não teve tempo de ir no Jassa”, diz a legenda informativa exibida pela emissora. Baseando-se no histórico de decisões imprevisíveis de Silvio, é possível deduzir que foi o próprio apresentador que ordenou o tal “letreiro” no seu programa.

APRESENTADOR DECRETA FIM DE PROGRAMA

Silvio Santos bateu o martelo e decretou o fim de mais um programa na sua grade de programação dos domingos do SBT. Trata-se de um programa idealizado por Silvio Santos recentemente, o Poder em Foco, apresentado pela jornalista Débora Bergamasco.

Quem antecipa a informação é o jornalista Ricardo Feltrin, do portal UOL. Neste domingo (16), a atração levará ao ar uma entrevista inédita com o presidente Michel Temer, que fará um balanço de seu governo. No dia 30, o programa deve chegar ao fim definitivamente.

Bergamasco, no entanto, não será demitida ou perderá o empreso. Com contrato até abril, ela é querida por Silvio Santos e deve migrar para o departamento de jornalismo do canal. Neste domingo (16), estará no Programa Silvio Santos disputando o Jogo das 3 Pistas.

Ainda segundo Feltrin, ao que tudo indica Silvio Santos substituirá o espaço do Poder Em Foco por um programa de entrevistas apresentado por Leo Dias. Ao contrário do atual, que foca em política, o tema principal será celebridades.



Deixe o seu comentário