Porto Velho/RO, 28 Março 2024 06:37:46
Diário da Amazônia

Começa hoje o XVII Festival de Praia de Costa Marques

Segundo o promoter da 429 Cliuson Torres a festa deste ano, vai contar com dois concursos de beleza, o primeiro será a escolha da Garota..

A- A+

Publicado: 27/09/2018 às 09h56min

Divulgação

Segundo o promoter da 429 Cliuson Torres a festa deste ano, vai contar com dois concursos de beleza, o primeiro será a escolha da Garota Praia que vai contar apenas com candidatas de Costa Marques e Região e o outro, será o 2º Concurso Musa do Festival com representantes de vários municípios de Rondônia entre eles Ji-Paraná, Porto Velho, Guajará Mirim, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé e Costa Marques. “Estamos apenas colaborando com coordenação do festival este ano, na direção do Musa do Festival. A programação geral, é de responsabilidade da prefeitura através do Departamento de Turismo que tem a frente o Cassiano”, explica Cliuson.

Durante os quatro dias do Festival acontecerão na praia de Curralinho local do Festival torneios de Vôlei de Areia e Futebol entre outras atividades esportivas. Diariamente o público será animado por bandas regionais e de outras cidades. “Contamos com o apoio do Corpo de Bombeiros, do Samu que estará com uma equipe de primeiros socorros na praia apta para atender qualquer eventualidade”, disse Cassiano.

Festival de Pesca

Domingo dia (30), acontece o Campeonato de Pesca de Costa Marques – Campescam que conta com o apoio do Departamento de Pesca da Setur que tem a frente o Jander Moro e com certeza, reunirá equipe de pescadores de outros estados. “Afinal de contas estamos no rio Guaporé um dos mais procurados pelos turistas pescadores do Brasil”, informou Cassiano.

O prefeito Mirandão conta com o apoio do governo do estado através da Sejucel, Setur e Sedam na realização do décimo sétimo Festival de Praia de Costa Marques.

Programação

Quinta dia 27 – DJ Isaque; Tile; Chiquinho Gonçalvez; Diogenes; Eliaquim e Forró Swing

Sexta feira dia 28 – Abertura Oficial; DJ Pams; Chiquinho Brasil; Banda Thaimes; Saulinho Burgues

Sábado dia 29 – Show Nacional; DJ Rick HB; Concurso Musa do Festival; Garota Praia 2018; Banda Forró Perfeito; Meury & Wesley.

Domingo dia 30 – Banda Explosão do Forró; Marcio Santorio; Banda Styllos



Deixe o seu comentário