Porto Velho/RO, 24 Março 2024 18:14:47
Diário da Amazônia

Começa nesta quinta feira Arraial Floresta na Roça

A comunidade do bairro Areal da Floresta, a partir desta quinta feira dia 15, até domingo dia 18, terá como opção de lazer, apreciar as..

Por Silvio Santos
A- A+

Publicado: 15/08/2019 às 09h31min

A comunidade do bairro Areal da Floresta, a partir desta quinta feira dia 15, até domingo dia 18, terá como opção de lazer, apreciar as apresentações de grupos folclóricos e danças em geral.

É que a Associação do Bairro realiza o 3º Arraial Floresta na Roça com a seguinte programação: A abertura está marcada para acontecer as 20 horas com a apresentação do Grupo Carimbó da 3ª Idade – CCI; Já às 21 horas o grupo de dança tribal Waitku Mayakan toma conta da arena e faz sua apresentação, mostrando o porque foi o vencedor do Duelo Tribal realizado no Arraial Flor do Maracujá deste ano.

As 22 horas, será a vez do Grupo Quadrilha Junina Balão de Prata e as 23 horas a grande atração da noite, a Quadrilha Junina Juabp a grande campeã da 38ª Mostra de Quadrilhas e Bois Bumbá que aconteceu no Arraial Flor do Maracujá. Segundo a direção do Grupo que tem a sede no bairro Floresta local do Arraial, a Juabp vai apresentar o espetáculo que lhe deu a vitória no Flor do Maracujá. “Se tudo correr como o desejado, vamos montar todos os cenários, pois, trata-se do Arraial da nossa comunidade”, disse o presidente João Big.

A programação continua sexta, sábado e domingo sempre contando com apresentações de grupos de quadrilhas juninas considerados de ponta.

Vale salientar, que barracas comercializarão comidas típicas assim como tem o parque de diversões.

O Arraial Floresta na Roça está montado a rua Três e Meio com a rua Juventude no bairro Areal da Floresta ao lado da UNISP/Sul.



Deixe o seu comentário