Porto Velho/RO, 26 Março 2024 01:18:01
ESPORTE

Começa o Rondoniense de Handebol nesta sexta em Cacoal

A competição segue no sábado (20) e no domingo (21), ambos a partir das 8h.

Por Redação
A- A+

Publicado: 19/04/2019 às 06h10min

A mais importante competição do calendário esportivo do handebol estadual, o Campeonato Rondoniense, terá sua primeira etapa realizada neste fim de semana em Cacoal, com início nesta sexta-feira (19), às 18h, no Ginásio Capitão Rui Luiz Teixeira com a partida entre Amec Cacoal e Aspra de Porto Velho no naipe masculino, na sequência a equipe feminina Amec Cacoal estreia contra a equipe Clarice Lispector de Rolim de Moura. A competição segue no sábado (20) e no domingo (21), ambos a partir das 8h.

Os jogos vão ocorrer no Ginásio Capitão Rui Luiz Teixeira. – Foto: Divulgação

A competição deste ano contará com cinco equipes no naipe masculino, Amec Cacoal, Radio Farol e Aspra de Porto Velho, Rede Completa de Ji-Paraná e Clarice Lispector de Rolim de Moura, se enfrentando em chave única com a equipe melhor pontuada no final sendo considerada a campeã. No naipe feminino, as mesmas equipes competirão pelo título em formato de disputa semelhante ao masculino, com exceção da equipe Aspra.

Apoiados pela prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (Amec), as equipes de handebol, irão em busca de mais um título para o município,. A população de Cacoal é convidada para prestigiar a competição.



Deixe o seu comentário