BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Comentário de Carolina Dieckmann no Altas Horas causa polêmica

Atriz participou do Altas Horas na noite de sábado

Publicado: 03/12/2018 às 16h32

Comentário de Carolina Dieckmann no Altas Horas causa polêmica.

Na noite do último sábado (1), umas das convidadas especiais do programa Altas Horas foi Carolina Dieckmann. A atriz, que está na novela O Sétimo Guardião, da Globo, falou sobre muitos assuntos, mas um, em especial, causou certa polêmica.

Durante um bate-papo sobre casamento com o apresentador Serginho Groisman, a atriz afirmou que gostaria de renovar os votos com Tiago Worcman, já que não se sentia bonita em sua cerimônia, pois estava grávida de seis meses.

“No meu segundo casamento, eu estava uma obesa, com seis meses de gravidez, tinha engordado 20 quilos. E aí, enfim, aquele vestido de noiva… Uma pessoa branca, gorda, de branco, piorou tudo. Eu vivo falando: ‘Thiago, você precisa me dar a chance de ser uma noiva gata, por favor, magra”, afirmou.

Ela ainda completou: “Porque toda noiva não tenta emagrecer? Eu não podia tentar emagrecer, porque eu estava grávida. Então, eu ainda quero ter esse sonho de noiva, de emagrecer para ficar gata”.

Serginho Groismann ainda ironizou: “Você quer emagrecer para ficar bonita, então?”, dando a entender que ela já é bonita.

Por Ofuxico

Deixe o seu comentário