Porto Velho/RO, 26 Março 2024 20:25:21
Diário da Amazônia

Comércio é alvo de assaltantes em motocicleta na periferia de Vilhena

O último assalto registrado em Vilhena neste ano aconteceu no bairro Embratelzinho, região periférica do município, no sábado. Segundo..

A- A+

Publicado: 02/12/2014 às 08h24min | Atualizado 27/04/2015 às 13h13min

O último assalto registrado em Vilhena neste ano aconteceu no bairro Embratelzinho, região periférica do município, no sábado. Segundo o dono da mercearia alvo da investia dos assaltante, dois homens chegaram em uma motocicleta, cujo modelo ele não soube informar, por volta das 18h30, desceram e pediram que ele lhes vendesse uma caixa de cerveja. Ele prontamente atendeu o pedido e virou-se para pegar o produto. Quando estava de costas para a dupla, percebeu que um deles se aproximou e apontou uma arma, descrita pela vítima como um revólver cromado, de cano longo, e anunciou o assalto.

Os homens pediram à vítima para lhes entregar todo o dinheiro que estava no caixa. O dono da mercearia atendeu às exigências e entregou à dupla de assaltantes cerca de R$ 100. Assim que pegaram o dinheiro os dois fugiram do local sem deixar vestígios. A Polícia Militar (PM) foi acionada, realizou várias diligências, mas não conseguiu identificar nenhum autor do crime. A única informação que a última vítima de assalto em Vilhena conseguiu passar às autoridades policiais é que ele desconfia que os dois envolvidos no crime sejam menores.

O número de assaltos na cidade vem crescendo rapidamente em 2014, e na mesma proporção aumenta a número de pessoas, principalmente comerciantes, preocupados com a segurança em seus estabelecimentos. Apesar de haver um número alto de assaltos as autoridades policiais afirmam veementemente que o índice de criminalidade em Vilhena ainda é um dos mais baixos do estado de Rondônia, e está em um nível aceitável.



Deixe o seu comentário