Porto Velho/RO, 29 Março 2024 01:52:35
Diário da Amazônia

Como conquistar o par de cada signo do zodíaco no primeiro encontro

Os astros podem ajudar a arrasar no primeiro encontro

A- A+

Publicado: 16/10/2020 às 14h34min | Atualizado 19/10/2020 às 10h34min

Foto: Reprodução/João Bidu

O primeiro encontro pode definir o rumo de uma relação, mas como cada signo tem uma personalidade única, o melhor é saber como conquistar o par sem medo de errar. Então, se você tem dúvidas de como fazer isso, confira as dicas de como arrasar no primeiro encontro com o par de cada signo.

Contudo, não esqueça que a pandemia não acabou! Em várias cidades os estabelecimentos, como restaurantes e bares, começaram a receber os clientes nos espaços físicos, mas os cuidados básicos com a saúde, por meio da utilização da máscara e do álcool gel, continuam sendo essenciais para este momento.

Assim, se você for sair com alguém, tenha certeza que o local está seguindo as regras para evitar aglomeração e tem os equipamentos de proteção para diminuir o risco de transmissão do coronavírus entre os funcionários e os clientes.

Áries

O primeiro encontro com Áries é intenso. O signo irá avaliar se vale a pena ou não entrar em uma relação. Para conquistar o signo com mais facilidade, prefira ter o primeiro encontro em um lugar que tenha uma música envolvente, para deixar o clima mais romântico.

Touro

Se você quer conquistar o par de Touro já no primeiro encontro, você terá que passar todo o conforto que esse signo valoriza bastante. “Estar em casa” é uma das sensações que Touro quer sentir em uma relação, então, o primeiro encontro precisa transmitir essa vibe casa/lar. Também não esqueça que Touro é um signo que adora comer, então, uma boa receita com certeza aquecerá o coração do seu par.

Gêmeos

Criar um clima romântico para Gêmeos pode ser bem divertido. Para ter o primeiro encontro não escolha lugares clichês, como restaurantes e cinema. Em vez disso, leve o par para passear pela cidade e, assim, descobrirem juntos o que a cidade pode oferecer para vocês. Essa pegada aventureira deixará o(a) geminiano(a) empolgado(a).

Câncer

Já Câncer gosta de todos os clichês que envolvem o amor. Sabe as comédias românticas da década de 90 e do ano 2000? Pois é, este signo viveria esses romances de cinema sem pensar duas vezes. Então, para agradar o seu par, leve a pessoa em um restaurante que tenha um clima intimista e sofisticado. Além disso, não esqueça do buquê de rosas e de elogiar a roupa do(a) canceriano(a).

Leão

O primeiro encontro com Leão pode ser feito em um local elegante ou até mesmo descontraído. O segredo para conquistar este signo não está em levá-lo no melhor restaurante da cidade, mas em dar atenção no que ele diz e demonstrar que aprecia a personalidade e a beleza do(a) leonino(a). Leão valoriza pessoas com astral elevado e que sejam boas de conversa.

Virgem

Este signo pode ter uma tendência a valorizar o lado sofisticado da vida. Portanto, locais que transmitem uma vibe artística, intelectual e que sejam elegantes são perfeitos para o primeiro encontro. Virgem também gosta de aproveitar aromas e sabores, por isso, o encontro perfeito é aquele que estimula todos os sentidos do(a) virginiano(a).

Libra

Ambientes que sejam confortáveis e calorosos são as melhores escolhas para o primeiro encontro com Libra. Isso porque esse signo tem um astral leve e acolhedor. Locais muito barulhentos ou com excesso de pessoas podem deixar Libra desconfortável e com vontade de ir pra casa (principalmente neste momento de pandemia).

Escorpião

Conhecido por ser sensual e intenso, Escorpião não deseja apenas alguém que exale sedução, mas que o prenda de uma maneira intelectual. Esse signo gosta de aprender e ouvir sobre diversos assuntos, além de que tem muito conhecimento para compartilhar. Assim, o primeiro encontro precisa ser em um ambiente que vocês possam conversar com calma e ter muita troca de olhares calorosos.

Sagitário

Diversão e aventura são duas coisas que combinam demais com esse signo. Se você for uma pessoa parada, pense duas vezes antes de sair com Sagitário, porque ele não é de ficar sem energia. Por isso, o ambiente para o primeiro encontro precisa ter a ver com essa personalidade energética e cativante de Sagitário.

Capricórnio

No primeiro encontro Capricórnio observará quem você é. Portanto, mostre a sua personalidade com sinceridade e não tente impressionar o signo – atitudes exageradas podem deixá-lo desconfiado sobre você. Um ambiente calmo, bem iluminado, com uma música suave e com uma culinária tradicional é o suficiente para você conseguir envolver esse signo.

Aquário

Ambientes nada convencionais, mas que sejam cheios de detalhes curiosos, por exemplo, na decoração, nas receitas, nos aromas ou que a história do local seja interessante são ambientes que deixam a pessoa de Aquário mais empolgada. É como se esse signo entrasse em um parque de diversão. Aquário gosta de viver o momento o máximo que puder e ele ficará feliz se o par desejar o mesmo.

Peixes

Este signo tem relação com as artes, então ambientes que promovam conteúdos artísticos são ideais para o primeiro encontro com Peixes. Além disso, Peixes gosta de se conectar com a pessoa que está com ele, por isso, escolha um local que a aproximação entre vocês seja fácil.

(Metrópoles)



Deixe o seu comentário