Porto Velho/RO, 13 Junho 2020 11:44:03
Geral

Comunicado das entidades empresariais do Estado de Rondônia reabertura do comércio

Na sexta-feira (05) o Grupo de empresários Pensar Rondônia entendeu a necessidade de um isolamento mais restritivo, tendo em vista o..

A-A+

Publicado: 13/06/2020 às 11h43min

Na sexta-feira (05) o Grupo de empresários Pensar Rondônia entendeu a necessidade de um isolamento mais restritivo, tendo em vista o aumento dos casos de covid-19 e a falta de leitos de UTI. Nesta sexta (12) em reunião com o Governo (Casa Civil e Sefin) para realinhar a abertura do comércio de Porto Velho foi salientado que a população tem contribuído com as recomendações de distanciamento impostas pelo decreto, além do anúncio da disponibilização de mais leitos de UTI feito pela secretaria de saúde. Tais ações possibilitarão que as atividades comerciais retomem aos parâmetros da fase 1 já na segunda-feira (15/06) e, no dia seguinte, terça-feira (16/06) na segunda fase do decreto, seguindo os protocolos de segurança que serão definidos pelo governo e serão adotados pelas empresas.

É preciso compreender que, como estão havendo entendimentos para edição do decreto, neste sábado o Grupo Pensar Rondônia contribuirá com o governo, na pendência de algumas questões dos protocolos que devem ser seguidos. Por isso pedimos às empresas para que fiquem atentas para a publicação do decreto. O importante é abrirmos o comércio com responsabilidade e respeitando os seus respectivos protocolos. Nós estamos conscientes do nosso papel, trabalhando unidos, colaborando para a abertura do comércio, essencial para salvar vidas, empresas, manutenção dos empregos e o desenvolvimento do Estado de Rondônia.
Consulte alguns protocolos no site do Governo do Estado.

Fonte: Assessoria



Deixe o seu comentário