Porto Velho/RO, 25 Março 2024 08:01:57
Diário da Amazônia

Concluída a reforma da Unidade Básica de Saúde de Jaci-Paraná

A Santo Antônio Energia acaba de concluir a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Jaci-Paraná. As obras duraram quatro meses e..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 11/07/2019 às 10h32min

A Santo Antônio Energia acaba de concluir a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Jaci-Paraná.

As obras duraram quatro meses e abrangeram a revisão da rede elétrica, reforma das instalações hidrossanitárias e da cobertura da edificação, construção de abrigos para compressores de ar, lixo hospitalar e gases medicinais, adequação da sala de emergência que foi ampliada com um ambulatório e uma recepção para ambulâncias. As ações envolveram também a instalação de piso cerâmico e a pintura interna e externa de todo o prédio e seus anexos. A UBS agora está pronta para atender a comunidade com as consultas médicas e odontológicas e a prestação de serviços como imunização, controle de endemias, exames laboratoriais, entre outros.

A reforma da Unidade Básica de Saúde é apenas umas das obras inseridas no Termo de Convênio assinado entre a Santo Antônio Energia e a Prefeitura para o investimento de R$ 30 milhões da empresa em ações em benefício de  Jaci-Paraná. Todas as obras foram definidas pela Prefeitura de Porto Velho em conjunto com a comunidade do distrito.



Deixe o seu comentário