Porto Velho/RO, 19 Março 2024 11:01:37
Diário da Amazônia

Concorra a vários brindes no Portal SGC

Uma das novidades no novo Portal SGC é a possibilidades de concorrer vários brindes

A- A+

Publicado: 30/05/2015 às 02h17min | Atualizado 30/05/2015 às 18h02min

O Portal está mais interativo

O Portal SGC está mais interativo

O novo Portal SGC está mais interativo e dinâmico. Uma das novidades é uma página exclusiva de sorteios. A ferramenta permite que o internauta participe de diversas promoções organizadas por todos os veículos que compõe o Sistema Gurgacz de Comunicação. É muito fácil para concorrer. Entrar no Portal SGC e clicar em SGC Sorteio e escolher qual prêmio quer concorrer. O internauta precisa estar logado em um perfil do facebook. O atalho é http://sgc.com.br/sorteios. É possível acessar pelo celular na versão mobile.

Na página de sorteios já existem passaportes para todas as noites da Expojipa, Expoari e Expovil.

Há também um quite Haskell que será sorteado no dia dos namorados. Em breve entrará no ar uma promoção que vai sortear uma moto zero KM. É só ficar de olho na página. Ingressos para as mais variadas festas serão sorteados na mesma página.

O Portal SGC de cara nova

Após meses de trabalho intenso e de estudos, o Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC), através das empresas Rádio Alvorada AM, Rádio Globo, jornal Diário da Amazônia e Rede TV! RO, colocou no dia 28 de maios sua nova plataforma de notícias na web: www.sgc.com.br. O novo portal foi desenvolvido pela NETPIX – Agência de Design e Desenvolvimento Web, sediada em Porto Velho.

Os desenvolvedores inovaram, em comparação com a estrutura do modelo antigo, agora, ficou bem mais clean, moderno e de fácil usabilidade de qualquer parte do mundo. A grande novidade é a inclusão do projeto “Empregos e Carreiras “, uma proposta voltada para oportunidades de cursos, estágios e concursos, além dedicas estratégicas. Ainda, receberam cuidados a galeria de fotos, bastidores do SGC, agenda cultural, índices econômicos, sorteio da loteria, tabela dos campeonatos de futebol e horóscopo.



Deixe o seu comentário