BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Concurso Cultural do Diário Dia das Crianças começa hoje

Começou hoje e vai até o dia 10 de outubro o Concurso Cultural “ O que a criança do seu lado tem de mais parecido com você?”, que..

Publicado: 24/09/2018 às 10h13

Começou hoje e vai até o dia 10 de outubro o Concurso Cultural “ O que a criança do seu lado tem de mais parecido com você?”, que irá premiar três crianças com um vale presente com um valor de R$ 500,00, 300,00 e 200,00 reais para que o dia das crianças seja ainda mais divertido.

O concurso é voltado apenas para os moradores de Porto Velho e para participar os interessados devem acessar o  seguinte link: http://diariodaamazonia.com.br/diadascriancas/ , cadastrar o e-mail, nome completo, telefone e responder a seguinte pergunta “O que a criança ao seu lado tem de mais parecido com você”, cruzar os dedos e esperar o resultado, pois os melhores e-mails serão escolhidos pela nossa produção.

Então capricha na resposta e espera a nosso resultado. Com certeza o seu dia das crianças será inesquecível e repleto de alegria. A entrega dos prêmios para o 1º, 2º e 3º vecedores acontece no dia 11 de outubro.

Fique por dentro do regulamento:

– Os prêmios NÃO poderão serem revertidos em dinheiro, e nem transferido para outra pessoa. –

– É vedada a participação de funcionários, Gerentes e Diretores do SGC.

– Se um menor de 18 anos ganhar o concurso cultural deverá comparecer acompanhado de um responsável.

– Somente participantes de Porto Velho. Maiores de 18 anos. O concurso cultural é voltado para crianças de 0 a 10 anos de idade.

– Os prêmios serão entregues somente com documentação com foto em mãos, no dia 11/10/2018 até às 18h.

– Os prêmios estarão disponíveis por três dias, caso os ganhadores não estejam presentes até o fim do prazo, automaticamente serão desclassificados e automaticamente será escolhido outro ganhador.

– Fica desde já autorizado pelos ganhadores o uso de imagem pelo Diário da Amazônia.

– Quaisquer dúvidas relacionadas e seu regulamento, poderão ser esclarecidas pelo telefone 69 2182-3434 com o departamento de marketing ou no e-mail [email protected]

Deixe o seu comentário