Porto Velho/RO, 26 Março 2024 22:17:45
Diário da Amazônia

Concurso de fotografia ‘Somos Todos Guaporé’ tem prazo prorrogado

Cada participante pode inscrever até três fotos digitais

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 23/04/2019 às 11h18min

As inscrições para o concurso de fotografia Somos Todos Guaporé, lançado em março pela Sicoob Credisul, teve o prazo prorrogado para o dia 22 de maio. O concurso é aberto para profissionais e amadores e tem como objetivo proporcionar aos amantes da fotografia a oportunidade de registrar as diversidades atrativas do Vale do Guaporé.

Cada participante pode inscrever até três fotos digitais, produzidas com câmeras digitais, analógicas e smartphones. As fotos devem ser encaminhadas para o [email protected], seguindo todas as especificações contidas no regulamento disponível no site www.sicoobcredisul.com.br.

As fotos encaminhadas ao e-mail do concurso que estiverem fora das especificações presentes no regulamento poderão ser desclassificadas.

As imagens devem estar no formato JPEG ou TIFF, com mínimo de 13MP de tamanho e 300dpi de resolução, e perfil de cor sRGB. Não podem possuir efeitos digitais, bordas ou distorções. Cada arquivo de imagem deve ser anexado no e-mail e deverá ser nomeado com o nome do participante. No corpo do e-mail de participação devem estar as seguintes informações: nome, RG, endereço e telefone do participante, além do título, histórico, data e local da imagem.

As imagens serão avaliadas por uma comissão julgadora composta por fotógrafos profissionais, que analisarão a originalidade, criatividade e qualidade, entre outros aspectos, além da importância para a valorização e preservação do Rio Guaporé. A data de notificação dos ganhadores também foi alterada. Os participantes que tiverem suas fotos selecionadas serão contatados no dia 7 de junho.

Prêmios

Serão selecionadas 25 fotos para compor a exposição “Somos Todos Guaporé” que será realizada no Espaço Cultural Marechal Rondon, do CTC Sicoob Credisul, nos meses de julho a agosto de 2019, durante a realização do 3° Sicoob Sabor – Festival Gastronômico e Cultural de Vilhena. Os três primeiros lugares vão receber uma premiação:

1º Lugar: Câmera EOS Rebel T6i, Lente EF-S 18-55mm IS STM.

2º Lugar: Poupança Sicoob de R$ 1.000,00

3º Lugar: Poupança Sicoob de R$ 500,00



Deixe o seu comentário