Porto Velho/RO, 22 Março 2024 21:40:58
Diário da Amazônia

Condutores são flagrados embriagados na Lei Seca

A Lei Seca foi realizada na noite deste sábado (3) e começo da madrugada de domingo (4), na cidade de Presidente Médici. Foram 90..

Por J. Nogueira Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 05/11/2018 às 15h31min

A Lei Seca foi realizada na noite deste sábado (3) e começo da madrugada de domingo (4), na cidade de Presidente Médici. Foram 90 veículos abordados e ao menos sete condutores encaminhados por suspeita de embriaguez ao volante. Veículos e documentos com irregularidades também foram removidos e recolhidos.

De acordo com a coordenação da Lei Seca, 29 agentes públicos foram convocados para participar das abordagens, entre eles, agentes de trânsito, policiais militares e civis. Dos 90 veículos fiscalizados 57 eram automóveis e 33 motocicletas, sendo 66 condutores homens e 24 mulheres. Desse total, nove veículos foram removidos ao pátio da Ciretran local, sendo seis deles automóveis e três motocicletas. Já 16 documentos foram recolhidos por alguma irregularidade sendo que oito carteiras de habilitação e oito Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).

Por fim, oito condutores (sete homens e uma mulher) foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil flagrados por embriaguez ao volante, sendo: Dois por Administrativo com Teste, Crime com Teste e Administrativo com Recusa.

Também foram aplicadas 18 infrações por diversas irregularidades.



Deixe o seu comentário