Porto Velho/RO, 13 Setembro 2021 11:19:13
Economia

Cone Sul está engajado no Festival do Tambaqui da Amazônia

Serão postas à venda no valor de R$ 20 cerca de 1.200 bandas do pescado em Rondônia

Por Jorge Luiz Alves / Diário da Amazônia
A-A+

Publicado: 13/09/2021 às 11h18min | Atualizado 13/09/2021 às 11h19min

Em Vilhena e Colorado do Oeste, no Cone Sul do estado, os veículos de comunicação, assim como todos os órgãos do governo do estado ligados ao agronegócio, estão engajados na divulgação e venda de tíquetes para o 2º Festival do Tambaqui da Amazônia, agendado para o próximo domingo (19).

Serão postas à venda no valor de R$ 20 cerca de 1.200 bandas do pescado. De acordo com o gerente regional do Sebrae em Vilhena, Charif Moahamed, aceitação pelo público que vem adquirindo os tickets antecipados revela que o evento será um sucesso.

Com a cobertura em massa dos veículos de comunicação, conforme explica o gerente regional da Emater em Vilhena, Cleverson Oliveira, mais de metade dos tíquetes colocados a venda já foram comercializados, neste evento que conta com o apoio também da Secretaria de Agricultura, prefeitura, e Associação Comercial de Vilhena. Na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, as churrasqueiras já estão preparadas para receber as bandas de tambaqui programadas para chegar à cidade na quinta (16).

No comércio local e entre o público, o evento vem gerando expectativas positivas, pois trata-se de uma ação que visa entregar os lucros a instituições beneficentes. No domingo, na área central da cidade, os organizadores do evento, estarão colocando cedinho o carvão e as lenhas de eucaliptos nas churrasqueiras e preparando os peixes.



Deixe o seu comentário