Porto Velho/RO, 19 Março 2024 06:25:30
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 01 de Agosto de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 01/08/2019 às 05h00min | Atualizado 31/07/2019 às 11h26min

Áries

Neste início de mês, poderá contar com uma dose extra de sorte. Vale a pena fazer uma fezinha! O astral também é favorável para aprender mais. A conquista está em destaque e você deve se dar bem. Palpites: 31, 49 e 85. Cor: bege.

 

 

 

 

Touro

Se anda pensando em mudar algumas coisas em sua vida, seja na área pessoal ou profissional, poderá contar com o apoio da família. No romance, é melhor manter o ciúme sob controle. Palpites: 14, 32 e 95. Cor: azul.

 

 

 

 

Gêmeos

Nesta quinta, você conta com raciocínio rápido e boas ideias para se destacar no trabalho. Se precisa terminar um serviço, some forças com os colegas. A vida amorosa deve correr numa boa. Palpites: 78, 51 e 69. Cor: verde.

 

 

 

 

Câncer

Há chance de ganhar um dinheiro extra, ainda mais se já vinha sonhando com um aumento. Se tiver que adquirir algo, analise bem o negócio. Se tem compromisso, a relação conta com estabilidade. Palpites: 43, 07 e 70. Cor: azul-claro.

 

 

 

 

Leão

Vai sobrar disposição para cuidar de tarefas que dependem da sua iniciativa. Pode até contar com uma mãozinha da sorte! Mostre seu lado encantador para seduzir quem deseja. Palpites: 98, 80 e 35. Cor: verde-escuro.

 

 

 

 

Virgem

No trabalho, aja de maneira discreta. Preste atenção em seu sexto sentido ao lidar com assuntos do passado ou que envolvem alguém da família. A dois, é hora de superar alguns tabus. Palpites: 90, 99 e 81. Cor: vinho.

 

 

 

 

Libra

Você terá habilidade para cuidar de projetos mais ousados. As estrelas favorecem passeio ou viagem rápida com a turma. A vida amorosa ganha mais companheirismo e diálogo. Palpites: 46, 55 e 01. Cor: amarelo.

 

 

 

 

Escorpião

Vale a pena dedicar um esforço extra ao cuidar das suas tarefas. Valorize a sua imagem e aproveite para causar boa impressão em colegas ou chefe. Uma pessoa com boa posição social pode despertar seu interesse. Palpites: 38, 29 e 02. Cor: creme.

 

 

 

 

Sagitário

O astral é favorável para ampliar seus interesses, aprender coisas novas e sair da rotina. Se pretende viajar, cuide dos detalhes! Há chance de se envolver com alguém que mora longe. Palpites: 48, 75 e 84. Cor: azul.

 

 

 

 

Capricórnio

As estrelas anunciam algumas mudanças hoje. Ao lidar com impostos, herança ou assuntos complicados no trabalho, confie em sua intuição. Há sinal de momentos intensos e quentes na vida sexual! Palpites: 58, 49 e 94. Cor: branco.

 

 

 

 

Aquário

Se depender dos astros, será mais fácil trabalhar em parceria. Seu lado sociável se torna ainda mais evidente e deve movimentar seus contatos. A vida amorosa conta com proteção. Palpites: 05, 86 e 41. Cor: preto.

 

 

 

 

Peixes

Dedique-se ao serviço com muita atenção para deixar tudo em ordem. A saúde só tem a ganhar se tomar alguns cuidados extras. Na paquera, você vai se importar mais com a aparência física. Palpites: 96, 15 e 42. Cor: azul-claro.



Deixe o seu comentário