Porto Velho/RO, 23 Março 2024 23:20:39
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 01 de Janeiro 2020

Vai demonstrar responsabilidade para assumir desafios. Terá intuição para todos os assuntos e enfrentará obstáculos de cabeça..

A- A+

Publicado: 01/01/2020 às 05h15min | Atualizado 31/12/2019 às 08h25min

Áries

Áries

Vai demonstrar responsabilidade para assumir desafios. Terá intuição para todos os assuntos e enfrentará obstáculos de cabeça erguida. Poderá tomar uma decisão séria no romance e ter atitudes impulsivas.

 

 

 

Touro

Touro

Você poderá ter sucesso em entrevista de emprego. Passeios com amigos vão despertar seu interesse. Saberá dar mais atenção à sua saúde. Seu poder de sedução deverá dar as cartas na cama.

 

 

 

Gêmeos

Gêmeos

Oportunidade de se dar bem nos desafios profissionais: você estará muito a fim de realizar sonhos e metas. Fase ideal para se envolver em atividades físicas. Espere viver uma nova fase na paquera.

 

 

 

Câncer

Câncer

Terá pique para mudanças e novos desafios profissionais. Chance de uma viagem muito esperada se realizar. Você estará com a atenção voltada para o romance e isso pode mexer com sua concentração.

 

 

 

 

Leão

Leão

Espere sorte se procura emprego em outras cidades. Tudo indica que seu espírito ousado irá comandar suas ações. Atenção para pessoa que frequenta sua casa: é possível que engatem um romance.

 

 

 

Virgem

Virgem

Não crie resistência, pois sua carreira deverá trazer inovações e você terá disposição de sobra para defender suas ideias. Seu desempenho sexual vai dar as cartas caso já tenha compromisso.

 

 

 

Libra

Libra

Bom dia para cuidar do seu dinheiro. Vai mostrar mais sensibilidade com seus colegas de trabalho. Clima renovador no ambiente familiar. Há sinal de surpresas na paquera com quem nem desconfiava.

 

 

 

 

Escorpião

Escorpião

Estará sensível e captará as intenções das pessoas. Uma oportunidade deve surgir para alavancar sua carreira. Um amor do passado que te fez muito bem pode aparecer e causar novo encantamento.

 

 

 

Sagitário

Sagitário

Espere ansiedade em relação aos seus projetos e mudanças na forma de lidar com grana. Parceria poderá se tornar sucesso. Seu coração estará cheio de vontade de aventuras.

 

 

 

 

Capricórnio

Capricórnio

Saberá realizar mudanças e encarar uma nova fase. Amigos poderão fazer toda diferença ao longo do dia. Definir sobre os desejos do seu coração será importante. Na vida a dois, momentos de paixão.

 

 

 

 

Aquário

Aquário

Sua mente estará cheia de planos secretos. Saberá lidar com pressões. Exercícios físicos serão uma excelente opção para canalizar as energias. Mudanças no relacionamento serão necessárias.

 

 

 

 

Peixes

Peixes

Estudo, concurso e viagem poderão render melhor do que o esperado. Boas oportunidades para ganhar dinheiro, mas siga o conselho de quem entende do assunto. Na paquera, fase cheia de sedução.

 

 

 

FONTE: João Bidu



Deixe o seu comentário