Porto Velho/RO, 20 Março 2024 06:19:45
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 01 de junho de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 01/06/2019 às 05h00min | Atualizado 31/05/2019 às 11h09min

Áries

Você estará com seu poder de comunicação afiado, sem medo de expor seus pontos de vista e dizer o que pensa. Acredite na sua intuição para tomar decisões. Elogie mais quem ama.

 

 

 

Touro

O dia favorece a busca por assuntos que ampliem seus horizontes. Para quem está de folga, um passeio num lugar desconhecido fará bem. Na paquera, pessoa especial deverá se interessar por você.

 

 

 

Gêmeos

Se precisar de um tempinho para repensar algumas coisas, respeite esse momento. O astral é favorável para melhorar as finanças. A tentação de um lance proibido anima a conquista.

 

 

 

 

Câncer

Relaxe e viva sem se importar com as opiniões alheias. Ótimo dia para descansar, deixando de lado as obrigações. A palavra de ordem, para quem estiver só, é diversão. Romance abençoado!

 

 

 

 

Leão

A rotina deverá pesar. Que tal falar com seus amigos para organizar um fim de semana alegre? Só evite exagerar nas comidas e bebidas. Poderá reencontrar alguém do passado e até reatar o romance.

 

 

 

Virgem

Reúna alguns amigos para uma atividade de lazer mais calma, em que todos possam conversar. Na relação amorosa, você vai se sentir valorizado(a) e protegida(o) pelo par.

 

 

 

 

Libra

Mesmo que o trabalho exija sua atenção no fim de semana, estabeleça limites, reservando um momento para estar com as pessoas queridas e relaxar. Talvez não tenha tanto pique para paquerar!

 

 

 

Escorpião

Poderá receber notícias de pessoas distantes, que foram muito importantes no passado. Curta esse retorno delas sem cobranças! Se vive um namoro recente, espere clima de paixão intensa.

 

 

 

 

Sagitário

Tente não pensar em dinheiro enquanto se diverte, mas estabeleça uma meta de gastos. Afinal, merece relaxar sem sentir culpa. Na vida afetiva, inclua a pessoa amada na sua programação.

 

 

 

 

Capricórnio

Não seja tão exigente com você mesmo(a), sobretudo nos assuntos profissionais. Se a conquista anda devagar, seja paciente, pois alguém interessante deverá aparecer mais para frente.

 

 

 

Aquário

Os astros sugerem isolamento para que você possa pensar na vida. Boa fase para buscar as respostas na espiritualidade. Cuidado com a falsidade das pessoas. Talvez se encante por colega de trabalho.

 

 

 

Peixes

Use sua experiência para aconselhar amigo que estiver passando por uma crise. Sua vontade será ajudar os outros. Na vida a dois, a dica é se juntar a casais amigos para praticar o bem.



Deixe o seu comentário