Porto Velho/RO, 25 Março 2024 16:47:26
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 02 de junho de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 02/06/2019 às 05h00min

Áries

O dia pede calma. Opiniões polêmicas devem ser deixadas de lado para garantir a harmonia familiar e nas amizades. Caso esteja só, tome a iniciativa de convidar quem você ama para um passeio.

 

 

 

Touro

Bom dia para dormir até mais tarde, cuidar da beleza e ousar na combinação de roupas e acessórios. Se tiver compromisso, cuide do bem-estar e das necessidades do seu par.

 

 

 

 

Gêmeos

Procure se aproximar da sua espiritualidade. Estará a fim de ficar só, pensar na vida e resolver seus problemas. Cuidado com seu grau elevado de exigência na paquera: talvez isso afaste pretendentes.

 

 

 

Câncer

A energia do dia é de desapego e você pode usar isso a seu favor para deixar as mágoas para trás. Vênus vai abrir espaço para um amor que poderá virar compromisso.

 

 

 

 

Leão

Ofereça seu brilho pessoal para as pessoas à sua volta, seja com um conselho, um ombro amigo ou mesmo auxílio nas tarefas domésticas. Se tem um par, demonstre seus sentimentos. Sexo romântico.

 

 

 

Virgem

Avalie seu comprometimento com a família. Talvez o seu trabalho esteja exigindo muito da energia que deveria ser utilizada junto ao pessoal de casa. Abra o seu coração para permitir que entre alguém.

 

 

 

Libra

Vênus favorece a resolução de assuntos familiares e financeiros. Se estiver só, aproveite essa energia e saia com amigos para um programa diferente. É provável que engate um romance nesse local.

 

 

 

Escorpião

A energia hoje é de coragem, favorecendo quem trabalha em parceria. Evite adiar uma dívida. Na união, dê espaço à pessoa amada e peça a opinião dela sobre os assuntos do casal.

 

 

 

 

Sagitário

Os astros favorecem quem trabalha no comércio ou na área da comunicação. Contatos antigos deverão ser úteis agora. Segredos e amores do passado poderão retornar e interferir na relação atual.

 

 

 

Capricórnio

Poderá pensar em como aperfeiçoar seu trabalho. Talvez ainda sobre gás para planejar o uso do seu dinheiro para reformar a casa ou comprar um móvel. Na união, procure um local isolado para se refugiar com quem ama – que tal?

 

 

 

Aquário

A vontade de ir embora para longe pode ser grande, mas o momento talvez não seja favorável. Reflita sobre como ser mais livre sem destruir os laços familiares. Talvez reate um antigo namoro hoje.

 

 

 

Peixes

Você, que já gosta de sonhar acordado(a), hoje estará pisando nas nuvens. Se estiver livre à procura de alguém, a pessoa que chamar mais sua atenção poderá ser seu par ideal.



Deixe o seu comentário