Porto Velho/RO, 21 Março 2024 12:18:45
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 02 de Novembro 2019

Algumas tarefas irão surgir hoje, mas não deixe elas atrapalharem seus planos. Melhor manter alguns planos em segredo por enquanto. O..

A- A+

Publicado: 02/11/2019 às 05h00min

Áries

Áries

Algumas tarefas irão surgir hoje, mas não deixe elas atrapalharem seus planos. Melhor manter alguns planos em segredo por enquanto. O excesso de críticas pode atrapalhar a convivência com quem ama. Palpites: 53, 89 e 98. Cor: preto.

 

 

 

Touro

Touro

Há chance de surgir algum problema de saúde se você se envolver em excessos, tanto na alimentação quanto na hora de se divertir! A vida a dois fica mais gostosa se puder viajar com o par. Palpites: 00, 36 e 09. Cor: creme.

 

 

 

Gêmeos

Gêmeos

O astral é favorável para encerrar um ciclo, cuidar de assuntos pendentes e iniciar uma nova fase com muita disposição e alto-astral. A paquera pode enfrentar alguns problemas: vá com calma. Palpites: 10, 91 e 28. Cor: vermelho.

 

 

 

Câncer

Câncer

Faça o possível para afastar a solidão e curtir a companhia de pessoas próximas. A vida amorosa conta com boas vibrações e o romantismo marca os momentos com o par. Só cuidado com o ciúme, ok? Palpites: 47, 02 e 92. Cor: branco.

 

 

 

 

Leão

Leão

Aproveite o dia de folga para cuidar de um conserto ou mesmo iniciar uma reforma. Atenção extra para a sua saúde! Mude alguns hábitos. Pode se envolver com alguém que faz parte do seu cotidiano. Palpites: 03, 84 e 30. Cor: roxo.

 

 

 

Virgem

Virgem

Neste feriado, vale a pena se arriscar e fazer uma fezinha. Mas as finanças pedem cautela, portanto, pense duas vezes antes de gastar. Aguarde momentos especiais com a sua cara-metade. Palpites: 04, 76 e 85. Cor: cinza.

 

 

 

Libra

Libra

Faça planos e organize bem o dinheiro antes de curtir o fim de semana. Aproveite para se divertir e também relaxar. Um amor do passado pode reaparecer e balançar o seu coração. Palpites: 59, 32 e 86. Cor: amarelo.

 

 

 

 

Escorpião

Escorpião

Será fácil lidar com vários assuntos ao mesmo tempo e há boas chances de ampliar seu círculo social. Cuidado com fofocas. Há chance de se encantar com alguém que acabou de conhecer. Palpites: 69, 33 e 87. Cor: rosa.

 

 

 

Sagitário

Sagitário

Embora seja feriado, assuntos financeiros ganham destaque e talvez seja preciso organizar as contas, cortar gastos, lidar com impostos ou herança. Se tem compromisso, os laços devem se fortalecer. Palpites: 97, 07 e 34. Cor: branco.

 

 

 

 

Capricórnio

Capricórnio

O feriado será ideal para colocar em prática alguns projetos pessoais. Não tenha receio de sonhar alto e conhecer gente nova. A descontração e um bom papo ajudam a fortalecer a vida amorosa. Palpites: 26, 89 e 53. Cor: marrom.

 

 

 

 

Aquário

Aquário

Evite se expor muito e procure diminuir o ritmo. Confie em seu sexto sentido e verá que tudo deve se desenrolar com mais tranquilidade. A dois, evite esconder qualquer coisa da pessoa amada. Palpites: 90, 45 e 99. Cor: pink.

 

 

 

 

Peixes

Peixes

Aproveite o dia para sair da zona de conforto com os amigos. Amizade em conflito pode chegar ao fim. Planos para um programa divertido com a pessoa amada ajudam a animar o romance! Palpites: 19, 28 e 91. Cor: laranja.

 

 

 

FONTE: João Bidu



Deixe o seu comentário