Porto Velho/RO, 19 Março 2024 02:32:33
VARIEDADES

Confira o horóscopo de hoje; 02 de Setembro 2019

No trabalho, as parcerias e negociações estão favorecidas. Ideias inovadoras e práticas se destacam. Pode rolar tensão no romance por..

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 02/09/2019 às 09h30min

Áries

No trabalho, as parcerias e negociações estão favorecidas. Ideias inovadoras e práticas se destacam. Pode rolar tensão no romance por divergências na forma de pensar, mas com boa vontade tudo se resolve. Palpites: 78, 69 e 60. Cor: rosa.

 

 

 

 

Touro

Você pode transgredir as regras, deixar uma tarefa chata de lado e fazer algo divertido no lugar. No romance, evite exercer o controle e confie mais no seu par. Sexo rápido, mas intenso. Palpites: 79, 97 e 61. Cor: branco.

 

 

 

 

Gêmeos

Faça um esforço para focar no trabalho. Estão favorecidas as renegociações de dívidas e assuntos relacionados a imóveis. A conversa fluirá bem entre você e o par e o sexo será interessante. Palpites: 98, 80 e 71. Cor: vermelho.

 

 

 

 

Câncer

Apesar de sua boa disposição, evite tentar fazer tudo ao mesmo tempo: isso vale para o trabalho e para tudo o que fizer hoje. Surpresas boas com amigos. Aproxime-se da pessoa que paquera com cautela. Palpites: 81, 36 e 72. Cor: pink.

 

 

 

Leão

Não se surpreenda se suas qualidades forem reconhecidas no trabalho. Está na hora de olha com carinho para a forma como gerencia seu dinheiro. Na paquera, veja se seu alvo é realmente o que parece. Palpites: 82, 37 e 19. Cor: laranja.

 

 

 

 

Virgem

Seu olhar criterioso ajudará na execução das tarefas. Evite se distrair em conversinhas no trabalho. Acerte o orçamento doméstico. Aquela pessoa que chamava sua atenção poderá retribuir a paquera. Palpites: 92, 83 e 74. Cor: prata.

 

 

 

 

Libra

Poderá sentir que está carregando o mundo nas costas. Faça uma lista de prioridades e mãos à obra. Talvez você e o par sintam que precisam acertar arestas, mas hoje não é um bom dia para isso. Palpites: 84, 12 e 66. Cor: dourado.

 

 

 

 

Escorpião

Dia positivo para quem trabalha na liderança de equipe. Reserve uns minutos para se acalmar e deixar os pensamentos ruins irem embora. No romance, saia da rotina e evite cenas de ciúme. Palpites: 49, 04 e 31. Cor: bege.

 

 

 

 

Sagitário

Hoje, a energia é de concretização, visando a obtenção de lucros na profissão. Vale investir em uma nova formação ou apresentar aquela boa ideia para seu chefe. Saia da mesmice com seu par. Palpites: 14, 86 e 50. Cor: azul-escuro.

 

 

 

Capricórnio

Poderá ter boas ideias sobre como aperfeiçoar ainda mais sua atuação profissional. Se estiver só, cuidado para não começar um namoro com alguém que seja muito controlador. Palpites: 96, 60 e 15. Cor: verde.

 

 

 

Aquário

A vontade de bater asas e ir embora para bem longe pode ser grande, mas o momento não é favorável. No romance, talvez precise conversar com calma sobre as diferenças entre vocês. Palpites: 43, 61 e 79. Cor: verde-claro.

 

 

 

Peixes

Seus pensamentos deverão iluminar antigas memórias, amores do passado e até mesmo períodos da sua infância. O romance deverá ficar mais firme, com planos concretos para o futuro. Palpites: 08, 44 e 89. Cor: verde-escuro.



Deixe o seu comentário