Porto Velho/RO, 29 Março 2024 02:31:34
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 03 de Agosto de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 03/08/2019 às 05h34min

Áries

Seu lado ambicioso deve se destacar e você não poupará esforços para dar conta das tarefas. Sua saúde só tem a ganhar se evitar exageros. Pode ser que a paquera deixe a desejar hoje. Palpites: 60, 87 e 42. Cor: verde.

 

 

 

 

Touro

Terá muita disposição para se divertir. Planos para uma viagem ou programa com os amigos talvez precisem de mais atenção. Se o clima anda tenso no namoro, a relação pode chegar ao fim. Palpites: 79, 16 e 88. Cor: amarelo.

 

 

 

 

Gêmeos

Aproveite o sábado para cuidar de assuntos domésticos que ficaram em segundo plano nos últimos dias. Mudanças serão bem-vindas em casa. A dois, é melhor deixar o ciúme de lado. Palpites: 89, 53 e 44. Cor: azul-escuro.

 

 

 

 

Câncer

Se precisa terminar alguma tarefa, aposte no raciocínio rápido e na colaboração com os colegas. Você vai contar com charme e muito carisma. Há sinal de muita sintonia na vida a dois. Palpites: 18, 54 e 00. Cor: vinho.

 

 

 

 

Leão

O dinheiro pode ocupar boa parte da sua atenção e, se precisa de uma grana extra, aposte em um trabalho que pode ser feito no seu tempo livre. Na vida a dois, é hora de cuidar das finanças do casal. Palpites: 64, 55 e 01. Cor: amarelo.

 

 

 

 

Virgem

Não pense duas vezes antes de correr atrás do que deseja. Pode ter sorte em sorteio ou aposta! Mas, com a família, as diferenças devem se tornar mais evidentes. A dois, não esconda seu lado romântico. Palpites: 38, 47 e 92. Cor: creme.

 

 

 

 

Libra

A vida familiar ganha destaque. É melhor redobrar o cuidado para não se tornar vítima de fofocas ou boatos. Se tem compromisso, a confiança será essencial para vocês dois se entenderem. Palpites: 48, 03 e 39. Cor: vermelho.

 

 

 

 

Escorpião

Tenha cautela para não gastar por impulso. Seu lado sonhador está em alta, mas não deixe o bom-senso de lado. Aproveite para se divertir com a turma! Há chance de se envolver com um(a) conhecido(a). Palpites: 40, 76 e 31. Cor: branco.

 

 

 

Sagitário

Você tem tudo para lidar melhor com dinheiro e há chance de conquistar bons resultados. Aproveite para correr atrás do que deseja, mas tente ser mais flexível. Se está só, preste atenção em alguém popular. Palpites: 50, 68 e 86. Cor: preto.

 

 

 

 

Capricórnio

O desejo de sair da rotina tem tudo para movimentar o final de semana. Há risco de se meter em problemas se agir sem pensar. Com quem ama, que tal inovar mais? O romance só tem a ganhar. Palpites: 33, 87 e 15. Cor: amarelo.

 

 

 

 

Aquário

Aproveite o sábado para resolver pendências e se livrar de tudo o que está atrapalhando o seu dia a dia. Intuição afiada. Uma amizade pode chegar ao fim. Redobre a dedicação no romance. Palpites: 70, 97 e 79. Cor: lilás.

 

 

 

 

Peixes

Vai se sentir melhor ao lado das pessoas queridas. Mas talvez tenha que deixar as implicâncias para preservar alguns relacionamentos importantes. Se está só, vai sonhar com compromisso sério. Palpites: 17, 71 e 35. Cor: preto.



Deixe o seu comentário