Porto Velho/RO, 20 Março 2024 22:44:38
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 03 de outubro 2019

Confira!

A- A+

Publicado: 03/10/2019 às 08h30min | Atualizado 03/10/2019 às 08h53min

Áries

Áries

Você vai desejar ter mais interações, trocar ideias e aprender coisas novas. Fique perto de quem admira ou invista no seu aperfeiçoamento. No amor, valorize as afinidades e os objetivos em comum. Palpites: 71, 89 e 62. Cor: marrom.

 

 

 

Touro

Touro

Bom dia para mudar o que te incomoda no trabalho. Você não economizará empenho para cumprir suas tarefas. Amigos podem decepcionar à tarde: converse. Você está atraente e vai envolver quem quiser. Palpites: 09, 90 e 72. Cor: pink.

 

 

 

Gêmeos

Gêmeos

Será muito mais fácil resolver os problemas, cumprir as tarefas e convencer as pessoas. Pode fazer parcerias muito vantajosas. Fase superestimulante na paquera e na união. Resolva tudo com diálogo. Palpites: 10, 82 e 37. Cor: laranja.

 

 

 

 

Câncer

Câncer

Você saberá direitinho o que dizer para cativar e convencer as pessoas, seja no trabalho, em casa ou no amor. Na conquista, converse mais para conhecer melhor o alvo. Alegria com filhos ou gravidez. Palpites: 02, 38 e 56. Cor: prata.

 

 

 

 

Leão

Leão

O céu anuncia uma fase de mais diálogo em família. No trabalho, vai encantar com ideias criativas e palavras de motivação. Sucesso na paquera e na vida a dois. Você vai mostrar todo seu romantismo. Palpites: 93, 03 e 57. Cor: dourado.

 

 

 

 

Virgem

Virgem

Bom momento para expor suas opiniões e ideias no trabalho, ou ainda para apresentar aquele projeto ousado aos chefes. O Sol estimula as finanças. Não deixe o passado atrapalhar sua vida amorosa. Palpites: 94, 58 e 67. Cor: bege.

 

 

 

 

Libra

Libra

Pode ter ótimas ideias e oportunidades de aumentar seus rendimentos. Só tenha cuidado com mal-entendidos. Papos descontraídos vão facilitar o romance. Não discuta por besteira ou brigue por ciúme. Palpites: 05, 95 e 50. Cor: azul-escuro.

 

 

 

 

Escorpião

Escorpião

Aproveite para ouvir dicas e aprender coisas novas com as pessoas. Há boa chance resolver alguma preocupação. Evite gastos. No amor, controle sua possessividade e aposte no diálogo. Palpites: 06, 60 e 78. Cor: verde-claro.

 

 

 

 

Sagitário

Sagitário

Cuidado com fofocas e trapaças. Atritos em casa à tarde: saiba dialogar. Quem está livre vai querer curtir a liberdade em ótima companhia. Melhore o diálogo e compartilhe seus sonhos com o par. Palpites: 88, 43 e 34. Cor: verde-claro.

 

 

 

 

Capricórnio

Capricórnio

Contato com amigos deve alegrar o seu dia. Que tal telefonar para aqueles que são mais queridos? Atração proibida pode ficar mais forte: não comente com ninguém. Esclareça as dúvidas no romance. Palpites: 44, 71 e 62. Cor: verde-escuro.

 

 

 

 

Aquário

Aquário

Sua carreira entra em uma nova fase e as tarefas tendem a deslanchar com muito mais facilidade e rapidez. Na paquera, pode se interessar por amigo ou alguém influente. Valorize as afinidades com seu bem. Palpites: 99, 63 e 09. Cor: vinho.

 

 

 

 

Peixes

Peixes

Lute pelos seus sonhos mais ambiciosos. Faça cursos e aprenda tudo que puder. Alegria em viagem ou com alguém de fora. Beleza e atração contarão mais pontos na paquera. A dois, intimidade ardente. Palpites: 10, 46 e 55. Cor: amarelo.



Deixe o seu comentário