Porto Velho/RO, 24 Março 2024 06:02:26
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 04 de Janeiro 2020

Aproveite a manhã para resolver pendências. Já à tarde, corra atrás do dinheiro ou para se presentear. Só não exagere nos gastos! No..

A- A+

Publicado: 04/01/2020 às 05h02min

Áries

Áries

Aproveite a manhã para resolver pendências. Já à tarde, corra atrás do dinheiro ou para se presentear. Só não exagere nos gastos! No amor, o desejo de ter alguém ao seu lado será maior. Palpites: 01, 19 e 73. Cor: laranja.

 

 

 

Touro

Touro

Cuidar da aparência será prazeroso, mas pense bem antes de mudar o visual para não se arrepender. Confie no seu charme para seduzir quem deseja. Só cuidado com a rebeldia: controle-se! Palpites: 92, 47 e 83. Cor: branco.

 

 

 

Gêmeos

Gêmeos

Rompimento com uma pessoa amiga pode abalar o seu astral. À tarde, procure fugir de agitação e ficar mais quieta no seu canto. Há sinal de atração por alguém próximo ou que já é comprometido. Palpites: 03, 12 e 57. Cor: roxo.

 

 

 

Câncer

Câncer

Você pode ter alguns desafios ao lidar com colega de trabalho. Aceite convites para sair e se enturmar com gente nova. Boa popularidade nas paqueras: jogue charme e conheça melhor o alvo. Palpites: 67, 94 e 04. Cor: creme.

 

 

 

 

Leão

Leão

Procure se organizar melhor para dar conta dos compromissos sem estresse. Cuide melhor da sua saúde e alimentação. No amor, pode se interessar por alguém influente e bem-sucedido. Palpites: 32, 23 e 50. Cor: azul-marinho.

 

 

 

 

Virgem

Virgem

Cuidado para não perder dinheiro em apostas e negócios arriscados. O dia também é bom para estudar e aprender. Na paquera, procure sair da rotina e conhecer gente nova: pode se surpreender. Palpites: 15, 78 e 87. Cor: rosa.

 

 

 

Libra

Libra

O céu indica conflito com parentes, especialmente para quem tem um negócio de família. No campo sentimental, sua sensualidade ganhará reforço e o clima promete pegar fogo. Palpites: 79, 34 e 07. Cor: lilás.

 

 

 

 

Escorpião

Escorpião

Falar menos e agir mais é a ordem dos astros para o início do dia. A saúde pede atenção: cuide-se! Bom momento para iniciar um namoro ou assumir um compromisso mais sério no amor. Palpites: 62, 44 e 35. Cor: preto.

 

 

 

 

Sagitário

Sagitário

Os astros aconselham a cuidar melhor do seu dinheiro pela manhã. Também é um bom dia para cuidar da saúde, do corpo e da dieta. Apoie o par em tudo que puder e controle o ciúme. Palpites: 27, 36 e 09. Cor: vinho.

 

 

 

 

Capricórnio

Capricórnio

Assuntos de família podem exigir mais atenção de manhã e talvez tenha que abrir mão de alguns interesses pessoais. Contagie os outros com seu otimismo. Clima carinhoso a dois, é só curtir! Palpites: 10, 46 e 01. Cor: amarelo.

 

 

 

 

Aquário

Aquário

No trabalho, é melhor ficar mais quieta no seu canto. Dedique-se ao que sabe fazer e explore sua experiência. Vale até organizar um almoço em casa. Pode faltar pique para sair e paquerar. Palpites: 74, 38 e 20. Cor: prata.

 

 

 

 

Peixes

Peixes

Pode pintar insegurança em uma amizade ou parceria de trabalho. Aceite que não pode controlar tudo e todos. Com seu bem, dê cartão vermelho ao ciúme e resolva tudo com diálogo. Palpites: 84, 48 e 57. Cor: dourado.

 

 

 

FONTE: João Bidu



Deixe o seu comentário