Porto Velho/RO, 19 Março 2024 23:01:02
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 04 de Junho 2020

Manhã perfeita sem defeitos para se dedicar aos seus interesses e tirar proveito do seu poder de concentração no trabalho. Lua e..

A- A+

Publicado: 04/06/2020 às 05h06min

ÁRIES

Manhã perfeita sem defeitos para se dedicar aos seus interesses e tirar proveito do seu poder de concentração no trabalho. Lua e Júpiter fecham na parceria, renovam sua confiança interior e dão força de vontade para você superar obstáculos. Bom momento para transformar desafios em oportunidades e deixar de lado o que não contribui com seu progresso. Período indicado para promover algumas mudanças no trabalho. Um novo jeito de fazer suas tarefas pode deixar o serviço mais estimulante ou trazer outros rumos à carreira. Em casa, vale arrumar suas coisas e separar o que não usa mais. À tarde, a Lua entra em sua Casa 9 e troca likes com Saturno, revelando que amigos podem dar bons conselhos – vamos combinar que não fazem mais do que a obrigação, né?! Na paixão, é hora de explorar seu lado sensuellen para conquistar o crush ou esquentar o clima no romance. Sair da rotina e inventar algo diferente para curtir com seu love será uma ótima pedida.

 

 

TOURO

Fechar na parceria com os colegas será uma boa estratégia para administrar os interesses do trabalho. A Lua segue o baile em seu signo oposto no período da manhã e troca bons fluidos com Júpiter, estimulando as atividades em equipe, a troca de ideias e experiências. Compartilhe o que sabe e também procure aprender com os outros, mesmo que seja através de mensagens, ligações e videoconferência. Na parte da tarde, a Lua começa seu rolê em sua Casa 8 e troca likes com Saturno, sinal de que pode ter boas novidades. Será o momento de se abrir para mudanças e encará-las como oportunidades. Se tem vontade de repaginar o visual, aproveite, tudo indica que vai gostar do resultado. Na paixão, sua sensualidade ganhará reforço e deve atrair uma pessoa muito paquerada no seu meio social e digital. A dois, valorize as afinidades e mostre seu poder de fogo na intimidade.

 

 

GÊMEOS

Hoje você vai contar com ótimo pique para se dedicar ao trabalho e aos seus compromissos de rotina. Lua e Júpiter despejam ótimas energias no período da manhã, impulsionando seus interesses profissionais e materiais. Aproveite para terminar as tarefas pendentes e resolver questões importantes do seu dia a dia, sobretudo coisas relacionadas com dinheiro, empréstimo, contas e pendências financeiras. Terá mais disposição para cuidar da saúde e mudar alguns hábitos: pense no seu bem-estar e privilegie sua qualidade de vida. À tarde, a Lua ingressa em sua Casa 7 e fica em paz com Saturno, incentivando suas alianças e favorecendo um lance mais firme no amor. Forte atração por colega pode pintar e namoro recente tem tudo para decolar. No romance, há chance de descobrir ainda mais afinidades com seu love. Desejos ardentes na intimidade.

 

 

CÂNCER

Nossa fada sensata Lua ainda passa algumas horas em seu paraíso pela manhã e faz ângulo harmônico com Júpiter, enchendo seu astral de boas vibes e seu coração de esperança. Essa influência que chega do céu vai realçar seu charme e simpatia, facilitando e favorecendo todos os seus relacionamentos. Eu ouvi um amém? No serviço, saberá como contagiar os colegas e somar forças pelos objetivos em comum, mesmo que esteja trabalhando de casa. No período da tarde, a Lua troca de signo e cenário, revelando que você pode se deparar com algumas mudanças à tarde, mas não se aflija, pois tudo indica que elas serão positivas. Em paz com Saturno, a Lua vai mandar ótimos estímulos para a paixão e promete esquentar o clima. Vai ser fácil conquistar alguém na paquera ou seduzir seu amor e apimentar o romance. Fase de muito carinho e sedução nos momentos íntimos a dois

 

 

LEÃO

Assuntos do lar e relacionados com sua família vão exigir um pouco mais de atenção durante a manhã. Quem manda o papo reto é a Lua, que conclui a passagem por sua Casa 4 nesse período e ainda forma aspecto superpositivo com Júpiter. Isso significa que os interesses domésticos estarão em evidência, mas o astral também será ótimo para quem trabalha com parentes ou cumpre jornada em casa. Sem contar que há boas chances de colocar em prática um antigo projeto que está guardado na gaveta. Na saúde, receitinhas caseiras farão bem a você! Mas atenta: me refiro a chás e comidinhas lights! Nada de misturar leite condensado com qualquer coisa potencialmente fitness que encontrar na geladeira! Paquera e romance devem esquentar no fim da tarde, quando a Lua já estará em seu paraíso e ficará numa boa com Saturno. Um namoro novo em folha tem tudo para ficar mais sério e pode preencher os seus anseios. Com o par, a vida a dois deve ganhar doses extras de romantismo: inspire-se e demonstre claramente seu amor.

 

 

VIRGEM

A fada sensata da Lua escorpiana fortalece seu lado perspicaz e deixa sua comunicação ainda mais eficiente no período da manhã. Ela também troca likes com Júpiter e garante que você terá muita facilidade para conversar, argumentar e negociar. Há sinal de bons acordos no trabalho ou ao lidar com interesses comerciais, sobretudo em compras, vendas ou trocas online. É uma fase de sorte para jogos e sorteios: vale até fazer uma fezinha e marcar as amiga tudo nos sorteios que encontrar no instagram e no facebook. À tarde, a Lua muda para sua Casa 4 e forma ângulo benéfico com Saturno, favorecendo a realização de trabalhos em casa e também os interesses que irá tratar com os parentes. Nas paqueras, seu jeito deve ficar mais solto e pode ser um bom momento para você se declarar ao crush. Fase leve e descontraída na união. À noite, um programinha íntimo e repleto de cumplicidade será a melhor pedida com a pessoa amada.

 

 

LIBRA

Pela manhã, a Lua envia good vibes para os seus interesses materiais e ainda forma aspecto positivo com Júpiter, indicando um período oportuno para ampliar seus ganhos. Você pode encontrar alternativas simples e viáveis para incrementar sua renda. Terá muita habilidade para pensar em coisas que seja capaz de fazer em casa nas horas livres. À tarde, a Lua ingressa em sua Casa 3 e fica toda amorzinho com Saturno, empoderando seu lado inventivo, empreendedor e versátil. Sua criatividade e comunicação assertiva podem render conquistas: aproveite para explorar sua imaginação, suas ideias e vender seu peixe. No amor, você vai esbanjar charme e simpatia, mas terá vontade de se envolver se sentir firmeza no crush e nas chances da relação. Quem já vive uma união estável terá boas conversas com o par e um clima de segurança emocional deve embalar o convívio a dois.

 

 

ESCORPIÃO

Carisma, pensamento positivo, simpatia e bom papo ajudarão você a se sair bem em qualquer situação, ainda mais no período da manhã. Quem garante é a fada sensata da Lua, que atravessa o terceiro decanato do seu signo e troca ótimas vibrações com Júpiter antes de seguir o baile por outro setor do Zodíaco. Aproveite para multiplicar seus contatos, divulgar e defender seus interesses. À tarde, os assuntos financeiros é que vão ficar em destaque e os astros indicam boas chances de ganhar dinheiro com parentes ou através de coisas feitas em sua casa. Conte com os conselhos de pessoas experientes da sua confiança. Bom momento para organizar seu canto e deixar seu lar mais aconchegante. Na paixão, vai mostrar todo seu charme e boa lábia para atrair paqueras. Se conhecer alguém bacana pelas redes sociais, o coração vai se animar. Boa sintonia e mais diálogo com o seu love.

 

 

SAGITÁRIO

Embora passe a manhã em seu inferno astral, a Lua vai formar aspecto benéfico com Júpiter, seu regente, revelando que o período será muito favorável para lidar com questões que envolvam grana. Sua intuição estará tinindo e você pode descobrir um jeito de ganhar dinheiro, saldar uma dívida e ficar livre de preocupações. É pra glorificar de pé! O trabalho vai fluir melhor se for realizado em um canto longe de agitação, de preferência na sua casa. À tarde, a Lua ingressa em seu signo, traz poderosas energias e ainda fica de buenas com Saturno, estimulando seus contatos, planos e negociações. Você pode se destacar por uma ideia, sugestão ou conselho. Pessoas responsáveis, maduras e de bom papo devem atrair sua atenção e conversas descontraídas podem acabar rendendo paquera. Na vida a dois, o momento é de ajuste e conversa: aposte no diálogo, reforce a confiança e afaste o ciúme.

 

 

CAPRICÓRNIO

Ei, Caprica, se os astros enviam boas vibes para o seu signo, você é privilegiado, sim, viu? A Lua escorpiana vai fortalecer seus ideais e ainda trocará likes com Júpiter, dando sinal verde para você alcançar um objetivo importante. Pode se associar a alguém para cumprir uma meta de trabalho ou transformar um projeto em realidade. À tarde, a Lua entra em sua Casa 12 e forma aspecto com Saturno, indicando que há tendência de pensar mais em sua segurança material se voltar para os interesses financeiros. Só não se preocupe demais: estresse faz mal à saúde. Nos assuntos do coração, uma atração secreta ou proibida pode mexer com os seus sentidos. Deus me livre, mas quem me dera! Se tem um par, o relacionamento atravessa uma fase tranquila e sem grandes novidades. Mas, para tudo caminhar numa boa, evite se fechar com a pessoa amada e não esconda o que sente.

 

 

AQUÁRIO

Se depender das influências da Lua, você vai acordar com a mente focada em suas ambições e pensará em estratégias para colocar suas metas em ação. Em sintonia com Júpiter, a Lua vai te dar determinação e força de vontade para explorar suas habilidades e seus talentos no trabalho. Se perceber uma boa oportunidade, comece a mexer seus pauzinhos e você que lute para conquistá-la, mas sem revelar seus planos a ninguém. O segredo é a alma do negócio, lembra? À tarde, a Lua começa a brilhar em sua Casa 11 e vai fazer excelente aspecto com Saturno, realçando sua perseverança, seu lado idealista e responsável. Devem rolar altos papos e ótima sintonia com amigos: há chance de conhecer gente nova nas redes sociais e atrair muita paquera. No romance, terá mais abertura e estímulo para compartilhar suas esperanças, seus sonhos e desejos com o par.

 

 

PEIXES

A fada sensata da Lua envia muitas energias para os seus relacionamentos, fica de buenas com Júpiter e revela que a manhã será propícia para trocar ideias, experiências e impressões. Nessa, você pode até descobrir mais afinidades com amigos ou colegas de trabalho. Contatos com pessoas que têm crenças e objetivos semelhantes aos seus darão força e incentivo para os seus sonhos e projetos. À tarde, o clima muda um pouco, mas continua positivo. A Lua começa um rolê pelo ponto mais alto do seu Horóscopo e fecha na parceria com Saturno, despertando seu desejo de conquistar melhorias, sobretudo na esfera profissional. Você batalhará pelo quer, mas tende a agir com discrição e guardar seus planos a sete-chaves. Há sinal de alegrias com gente da turma e a noite pode ser ótima para conhecer alguém especial, sobretudo online. No romance, é hora de tirar o pé da rotina e inventar alguma coisa diferente para curtir com o seu par no ninho de amor de vocês.

 

FONTE: João Bidu



Deixe o seu comentário