Porto Velho/RO, 20 Março 2024 21:08:57
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 04 de Novembro 2019

Mantenha os pés no chão e aposte na cautela para não ter prejuízo com planos complicados, ok? Ajude quem precisa e se sentirá melhor..

A- A+

Publicado: 04/11/2019 às 08h22min

Áries

Áries

Mantenha os pés no chão e aposte na cautela para não ter prejuízo com planos complicados, ok? Ajude quem precisa e se sentirá melhor depois. Desentendimento pode desestabilizar a harmonia do casal. Palpites: 82, 64 e 28. Cor: laranja.

 

 

 

Touro

Touro

Foque nas tarefas e na imagem que passa aos outros. Exagerar nas críticas pode provocar mal-estar nos colegas de trabalho. Se tem compromisso, você e sua cara-metade podem se entender e superar as diferenças. Palpites: 56, 11 e 47. Cor: prata.

 

 

 

Gêmeos

Gêmeos

Seu maior desafio, hoje, será dar conta das tarefas de rotina. Isso porque há chance de se empolgar e prometer mais do que consegue entregar. Você pode se interessar por alguém que mora longe. Palpites: 93, 48 e 57. Cor: dourado.

 

 

 

Câncer

Câncer

Hoje, preste atenção ao seu sexto sentido, inclusive no trabalho. Reserve um tempo para refletir, meditar e fazer alguns ajustes no seu dia a dia. Mas, se tem compromisso, há risco de brigas. Mantenha a paz, ok? Palpites: 58, 76 e 13. Cor: bege.

 

 

 

 

Leão

Leão

Agir em equipe será a melhor pedida para dar conta do trabalho e, de quebra, melhorar a convivência com os colegas no serviço. Se está só, talvez você não se interesse por algo passageiro. Palpites: 95, 50 e 41. Cor: prata.

 

 

 

Virgem

Virgem

É hora de cuidar da saúde, adotar novos hábitos e praticar exercícios físicos. Mas será preciso cautela para não acreditar em tudo o que ouve por aí na hora de se cuidar! Sua cara-metade talvez precise do seu apoio. Palpites: 15, 33 e 96. Cor: verde.

 

 

 

Libra

Libra

Faça uma fezinha. Só será preciso um pouco mais de cautela ao lidar com dinheiro, seja na vida pessoal ou profissional. Esbanjando charme, você tem tudo para viver ótimos momentos ao lado de quem ama. Palpites: 97, 43 e 52. Cor: verde.

 

 

 

 

Escorpião

Escorpião

No trabalho, seu desafio será cuidar das tarefas mais rotineiras sem implicar com os outros ou dar importância em excesso aos detalhes. Vale a pena se reaproximar de um amor antigo que ainda não esqueceu. Palpites: 08, 44 e 26. Cor: verde-escuro.

 

 

 

Sagitário

Sagitário

Boas ideias e raciocínio rápido serão suas melhores armas para se destacar na vida profissional. Astral favorável para manter e ampliar contatos. No romance, deixe alguns assuntos polêmicos para outro momento. Palpites: 63, 36 e 09. Cor: vinho.

 

 

 

 

Capricórnio

Capricórnio

Você vai buscar segurança material e fará o possível para melhorar suas economias, pode até encontrar novas maneiras de encher o bolso. O romance tem tudo para se tornar mais sólido se você for razoável. Palpites: 91, 46 e 28. Cor: amarelo.

 

 

 

 

Aquário

Aquário

Nesta segunda, você conta com muita disposição para cuidar de tarefas e serviços que dependem da sua iniciativa. Reserve tempo para cuidar do seu corpo. Não é hora de criticar tudo o que o seu amor faz, ok? Palpites: 56, 92 e 74. Cor: creme.

 

 

 

 

Peixes

Peixes

Pode se sentir mais à vontade cuidando de tarefas que não exigem tanta interação com pessoas. Aproveite para repensar e rever atitudes do passado. A vida amorosa vai exigir mais confiança um no outro. Palpites: 39, 03 e 12. Cor: azul.

 

 

 

FONTE: João Bidu



Deixe o seu comentário